Início » Jogos » Como ganhar coins no FIFA 20 [moedas FUT]

Como ganhar coins no FIFA 20 [moedas FUT]

Como ganhar coins no FIFA 20 pelo mercado de transferências e outros modos do FUT [Squad Battle, FUT Draft, Objetivos ou DME]

Diego Melo Por
TB Responde

Montar um esquadrão de qualidade no FIFA Ultimate Team (FUT) exige recursos. Mas não precisa quebrar o porquinho ou arrumar um investidor chinês: existem várias maneiras de ganhar coins no FIFA 20. Conheça todas e comece já a comprar as cartas dos seus jogadores favoritos.

Como ganhar coins no FIFA 20

A maneira mais simples e direta de ganhar moedas no FUT é jogando partidas. Ao final de cada jogo, seu desempenho (como gols marcados e sofridos, faltas, chutes, vitórias) rende uma quantidade de coins, que geralmente vão de 100 a mais ou menos 700.

Porém, se considerarmos que o valor de algumas cartas especiais podem ultrapassar a casa dos milhões, depender apenas dos jogos pode não ser a maneira mais sustentável.

As outras formas de ganhar coins no FIFA 20 ainda envolvem as partidas, como os modos competitivos Division Rivals e FUT Champions. Mas, também, há maneiras de ganhar moedas por meio das atividades proporcionadas pelos outros modos de jogo do FUT: pelo mercado de transferências, Objetivos de Temporadas, FUT Draft, Squad Battles, e Desafios de Montagem de Elenco.

Ganhando coins pelo Division Rivals e FUT Champions

Os modos competitivos do FUT não possuem segredo: dependendo da sua habilidade no game, você vai ganhar mais partidas, subir de rank nas modalidades e ganhar prêmios por partida e no final de cada temporada.

Os prêmios podem ser moedas depositadas direto na sua conta do jogo, mas também vem em formato de pacotes, que podem ser vendidos ou abertos para receber itens do jogo. Nesse caso, entramos na segunda (porém mais popular) forma de ganhar moedas FUT no FIFA 20: o mercado de transferências.

Como ganhar coins pelo mercado do FIFA 20

O mercado de transferências do FIFA 20 é onde, para muitos jogadores, a magia acontece. Ele funciona como um mercado de verdade, onde todos os itens do jogo (cartas de jogadores, estádios, uniformes, bolas, itens consumíveis como contratos, etc) são negociados entre os milhares de jogadores do mundo todo.

As cartas são obtidas ao abrir pacotes que, por sua vez, podem ser recebidos como prêmios ou comprados na loja. Obviamente, há a chance de você tirar um Cristiano Ronaldo e vendê-lo por muitas moedas FUT, mas depender da sorte comprando e abrindo packs (seja com moedas ou com FIFA Points, que custam dinheiro de verdade) geralmente só traz prejuízos.

O que muitos jogadores fazem é ficar de olho no próprio mercado, comprando cartas requisitadas por valores mais baixos e vendendo-as por valores mais altos, já considerando a taxa de 5% descontada de toda transação feita no mercado virtual do game.

Como ganhar coins no FIFA 20 pelos outros modos do FUT

Pelos Objetivos de Temporada, você completa atividades pré-determinadas (que vão desde completar o tutorial até ganhar uma partida online com 3 jogadores de um mesmo clube) dentro do período de cada temporada. Cada objetivo rende recompensas e pontos de experiência para o seu perfil no FIFA.

Já no Squad Battle, você enfrenta times de outros jogadores controlados pela Inteligência Artifical do jogo. Quanto mais forte o time, maior é a recompensa e a quantidade de pontos obtidos para subir no ranking.

No FUT Draft, o desafio é montar o melhor elenco com as cartas que lhe são oferecidas, sendo 5 jogadores aleatórios para cada posição (que não necessariamente fazem parte do seu clube). Com essa equipe, você joga até 4 partidas com outros jogadores online ou contra a IA. Quanto mais vitórias, melhor é o prêmio.

O Desafio de Montagem de Elenco (DME) é como o próprio nome sugere: uma série de requerimentos específicos para montar um time com as cartas de jogadores que você possui, trocando esse time por recompensas ou itens melhores.

Por fim, a maneira de ganhar moedas no FIFA 20 jogando os outros modos do FUT é praticamente a mesma dos modos competitivos: complete os objetivos, ganhe moedas diretamente, ou receba cartas e pacotes com itens que podem ser vendidos para o próprio jogo pelo menor preço, ou no mercado por um lucro maior.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação