Como matar o Ifrit em The Witcher 3: Wild Hunt

Descubra como matar Ifrit em The Witcher 3: Wild Hunt, uma das criaturas mais letais do jogo, com uma estratégia bastante eficaz

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
CD Projekt Red / The Witcher 3: Wild Hunt / Como matar Ifrit em The Witcher 3

O Ifrit é talvez a criatura mais letal de The Witcher 3: Wild Hunt. Uma fera de fogo poderosa e resistente, está entre as mais difíceis de enfrentar. Mas, mesmo ela, possui pontos fracos que podem ser explorados. Veja como matar Ifrit em The Witcher 3.

Como matar Ifrit em The Witcher 3: Wild Hunt

O monstro chamado Ifrit presente em The Witcher 3: Wild Hunt é um golem, um monstro criado de matéria inanimada, que se move por magia. A criatura aparece em três missões diferentes: “Cegamente Óbvio”, “A Mais Procurada de Redânia” e “A Forja do Bruxo”, sendo chamada tanto de  “Ifrit” quanto de “Elemental do Fogo/Terra”. Independente do nome, o inimigo é o mesmo e o modo de enfrenta-lo também.

Como todo golem/elemental, o Ifrit é resistente a ataques físicos e imune a veneno, pois não é um ser vivo. Bombas de fogo e o sinal Igni só o fortalecem. Portanto, nunca use nada desse elemento na batalha. O monstro arremessa bolas de fogo quando você estiver distante, que podem ser evitadas usando a esquiva e com um ataque em que ele bate no chão e queima tudo ao redor, se você estiver muito perto.

Além disso, o simples ato de chegar perto de um Ifrit é perigoso, pois as chamas de seu corpo podem lhe causar dano. Ainda assim, há meios de vencer a batalha, sem sofrer muito no processo.

CD Projekt Red / The Witcher 3: Wild Hunt / Como matar Ifrit em The Witcher 3

Aard e Dimerítio

A primeira coisa a fazer é apagar as chamas do corpo do Ifrit. Para isso, use o sinal Aard. Chegue perto e use uma bomba Vento do Norte, que congela inimigos, que é especialmente efetiva contra a criatura. A bomba de Dimerítio, que impede o uso de ataques mágicos também é uma excelente pedida nesta batalha.

Uma vez que os ataques do Ifrit estiver neutralizados, use golpes fortes com sua espada de prata para causar dano. Quando o monstro se recuperar, afaste-se e esquive de seus ataques e, novamente, use a combinação do sinal Aard e bombas para enfraquecê-lo e poder atacar. Repita esse processo até derrota-lo.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados