Semana passada aconteceu em Las Vegas (EUA) a CES, principal feira de tecnologia do mundo. Como em todos os anos, nosso editor Paulo Higa esteve lá, conferindo as principais novidades da feira.

Hoje falamos sobre carros elétricos, carros voadores, robôs assistentes, TVs feitas para a geração Instagram/TikTok e outras tantas novidades apresentadas durante o evento.

Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa por Leandro Massai.

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Receba mais sobre Las Vegas na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados