Início » Celular » Samsung Galaxy S20+ aparece com tela de 120 Hz em novo vazamento

Samsung Galaxy S20+ aparece com tela de 120 Hz em novo vazamento

Galaxy S20+ não deve ter conexão para fones de ouvido, porém

Emerson Alecrim Por

Se os rumores estiverem certos, o Galaxy S20+ vai ser um dos próximos topos de linha da Samsung. Algumas imagens do modelo já vazaram e, agora, mais fotos e um vídeo mostrando características do smartphone apareceram. O material reforça que a novidade terá tela de 120 Hz e sensor ultrassônico para leitura de impressão digital.

Samsung Galaxy S20+ - rumor

A filmagem e as imagens do aparelho foram divulgadas pelo XDA Developers. A fonte não informou ao veículo o tamanho exato da tela, mas indicou que o painel tem proporção 20:9 e resolução de 3200×1440 pixels.

É cedo para sabermos se telas de 120 Hz se tornarão comuns em smartphones high-end, mas a Samsung parece disposta a aderir a essa possível tendência: as novas imagens reforçam os rumores de que a linha Galaxy S20 permitirá que o usuário escolha entre 60 Hz (para poupar energia) e 120 Hz.

Samsung Galaxy S20+ - leitor ultrassônico de digitais

Alguns burburinhos sugerem que a Samsung abandonará o leitor ultrassônico de impressões digitais na linha Galaxy S20 (componente integrado à tela, vale destacar), no entanto, as imagens vazadas apontam que pelo menos o Galaxy S20+ contará com esse recurso.

Mas nem tudo é só alegria. As imagens também indicam que o Galaxy S20+ seguirá a tendência de mercado que exclui o tradicional conector de fones de ouvido do aparelho. Pelo menos são grandes as chances de que a Samsung inclua fones de ouvido AKG com conexão USB-C à embalagem do produto.

Por fim, os rumores sugerem que o Galaxy S20+ terá 12 GB de RAM, processador Snapdragon 865 (nos Estados Unidos, a princípio), 128 GB de armazenamento interno de dados (no padrão USF 3.0, possivelmente) e bateria de 4.500 mAh com suporte a recarga rápida de 25 W.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@deibson

Até que já me acostumei, mas sei lá, ainda tá estranho, o que mais tô sentindo falta são as respostas em árvore.

Dereck (@dereckbolsanelo)

Foi algo que eu perdi? porque o nome não é S11?

Jedielson (@Jedielson)

A Samsung fazendo Samsunguices… pulou do 10 pro 20 haha

Breno (@bbcbreno)

No 1o momento achei algo ruim, mas pensando melhor… Provavelmente ela seguirá o nome do aparelho casando com o ano.
S20 - 2020
S21 - 2021
S22 - 2022

Enfim, é apenas uma dedução lógica, teremos que aguardar ano q vem pra ver se será S21 ou S30.

Arthur Silva Vicentini (@ArthurVX)

Chuto mais na lógica S20/30/40/50…

Até porque ano passado mudaram a lógica de batismo de TVs QLED: de algo como “Q8FN” (“Q” de “QLED”; série 8; “F” de “flat”, tela plana; “N” do ano-modelo 2018) para “Q80R” (“Q” de “QLED”, série 8, um zero para os modelos 4K - dois zeros para os modelos 8K, como a Q900R - e “R” para o ano-modelo 2019).
Além disso, também tem o “fator Huawei”: P8, P9, P10, P20, P30…

Danilo Lima (@Danilo_Lima)

Putz, será? Mindblow aqui!

Dereck (@dereckbolsanelo)

faz sentido, deve ser isso mesmo, copiaram o BBB

Rodolfo Cassorillo (@rodolfocassorillo)

Na matéria diz que provavelmente abandonará o leitor Ultrassônico, para vocês que possuem celular com esse recurso vocês não gostam ? Acho tão interessante a tecnologia, acredito que faria bom uso pois tenho um S9+ e acho tão desconfortável o leitor de impressão atrás, já o reconhecimento facial pelo menos minha experiência não é boa , vi que funciona muito bem nos iPhones mas por hora, na minha opinião utilizando Android não está legal.

Breno (@bbcbreno)

Abandonará no S20, o mais “básico”, mas nos outros, S20+ e S20 Ultra contará com o sensor.

Sinceramente, se realmente tirar, vai basicamente transformar um topo de linha em um intermediário premium. Ao meu ver, o S20 tem q ser completaço! O S20+ apenas maior e o Ultra com algum recurso extremamente específico ou não existir.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Ela quer igualar a linha ao ano. Então S20 de 2020.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Na verdade para os chineses os números menos usados são 4 (que soa como morte) e 7 (que é homófono de enganar).