Samsung Galaxy S20+ aparece com tela de 120 Hz em novo vazamento

Galaxy S20+ não deve ter conexão para fones de ouvido, porém

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S20+ - rumor

Se os rumores estiverem certos, o Galaxy S20+ vai ser um dos próximos topos de linha da Samsung. Algumas imagens do modelo já vazaram e, agora, mais fotos e um vídeo mostrando características do smartphone apareceram. O material reforça que a novidade terá tela de 120 Hz e sensor ultrassônico para leitura de impressão digital.

A filmagem e as imagens do aparelho foram divulgadas pelo XDA Developers. A fonte não informou ao veículo o tamanho exato da tela, mas indicou que o painel tem proporção 20:9 e resolução de 3200×1440 pixels.

É cedo para sabermos se telas de 120 Hz se tornarão comuns em smartphones high-end, mas a Samsung parece disposta a aderir a essa possível tendência: as novas imagens reforçam os rumores de que a linha Galaxy S20 permitirá que o usuário escolha entre 60 Hz (para poupar energia) e 120 Hz.

Samsung Galaxy S20+ - leitor ultrassônico de digitais

Alguns burburinhos sugerem que a Samsung abandonará o leitor ultrassônico de impressões digitais na linha Galaxy S20 (componente integrado à tela, vale destacar), no entanto, as imagens vazadas apontam que pelo menos o Galaxy S20+ contará com esse recurso.

Mas nem tudo é só alegria. As imagens também indicam que o Galaxy S20+ seguirá a tendência de mercado que exclui o tradicional conector de fones de ouvido do aparelho. Pelo menos são grandes as chances de que a Samsung inclua fones de ouvido AKG com conexão USB-C à embalagem do produto.

Por fim, os rumores sugerem que o Galaxy S20+ terá 12 GB de RAM, processador Snapdragon 865 (nos Estados Unidos, a princípio), 128 GB de armazenamento interno de dados (no padrão USF 3.0, possivelmente) e bateria de 4.500 mAh com suporte a recarga rápida de 25 W.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados