Início » Telecomunicações » TIM Beta: operadora explica por que Blablablâmetro está fora do ar

TIM Beta: operadora explica por que Blablablâmetro está fora do ar

TIM diz que Blablablâmetro está fora do ar porque mudou fornecedor; clientes precisam juntar pontos para categoria Beta Lab

Felipe Ventura Por

Quem é cliente TIM Beta precisa acumular pontos no Blablablâmetro para se tornar Beta Lab e adquirir o plano de 20 GB mensais. No entanto, a ferramenta saiu do ar esta semana: a pontuação não aparece no aplicativo para iPhone e Android, e o site está com problemas de login. A operadora diz que isso é temporário e explica o motivo.

TIM Beta Blablablâmetro

A TIM informa ao Minha Operadora que o serviço foi retirado do ar porque a operadora está mudando o fornecedor responsável pela parte técnica do Blablablâmetro. Ele deve voltar assim que esta troca for concluída.

TIM Beta está sem Blablablâmetro no site e no app

Conforme a TIM avisou via SMS aos clientes, o Blablablâmetro está temporariamente fora do ar no app e no site. Por enquanto, a parte do aplicativo oficial que deveria mostrar a pontuação exibe apenas o logotipo do TIM Beta.

TIM Beta Blablablâmetro

Imagem por @fmendes1/Twitter

Eu tentei fazer login no site do TIM Beta e não consegui, pois surge uma mensagem de erro do Facebook. Ao tentar entrar novamente na página, aparece o seguinte: "Parece que a conexão do seu facebook aqui no TIM beta está desatualizada ! Vamos resolver isso? É rapidinho! Basta clicar no link abaixo e logar com o facebook utilizado para criar sua conta no TIM Beta!"

Ao clicar no botão, eu me deparei com a mesma mensagem de erro do Facebook: "não é possível carregar a URL; o domínio dessa URL não está incluído nos domínios do aplicativo. Para poder carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do aplicativo nas configurações do aplicativo".

TIM Beta

TIM Beta

Um dos diferenciais do TIM Beta é a categoria Beta Lab, que oferece um plano de 20 GB por R$ 55 mensais, ou 2,5 GB a R$ 10 por semana. Para poder adquiri-los, é necessário juntar 1.230 pontos no Blablablâmetro, seja fazendo recargas, comprando pacotes ou participando de desafios. Desde o ano passado, as redes sociais Twitter, Facebook e Pinterest não contam mais para a pontuação.

Mais sobre: ,

Comentários da Comunidade

16 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jacques
Em dezembro não contou as recargas que fiz, reclamei e misteriosamente apareceram.
Só que ai, pra manter no lab eu teria que fazer mais 60 reais em recargas até fechar o ciclo, isso se elas fossem computadas mesmo, na dúvida portei pra claro e fiquei com o flex, meu uso iria se encaixar perfeitamente e, como já vinha reclamando da qualidade do sinal da tim nas estradas aqui da região de campinas que é basicamente nulo, não me decepcionei, o 4G da claro aqui chega a encostar nos 100mbps, o da tim variava entre 20 a 30mbps
LekyChan
só espero que esses novos servidores sejam melhores, quem sabe possibilitando um update diario ao menos.
Michael Batista
Fiz a portabilidade da minha noiva da OI para a tim, tive que ir 4 vezez em duas lojas diferentes para fazer a portabilidade com pré pago, estava com 2 convites, devida ao erro das atendentes tivemos que refazer a portabilidade, o que levou ao todo 15 dias, e está semana assim que finalizou a portabilidade e na hora e enviar o convite olha o que acontece o serviço está fora do ar… Lamentável a operadora e suas revendas totalmente despreparada e obsoleta, analisando outros planos porque a operadora Tim e seu plano Tim Betá estão totalmente obsoletos !
Pierre
Saudade de quando o Tim Beta era tão fora da curva que tinha até uma seita enchendo o saco nos comentários do Tecnoblog (a trindade maldita Xiaomi + Nubank + Tim Beta, cês lembram?).
Hoje as outras operadoras oferecem planos com custo benefício igual ou melhor que o Beta, enquanto a Tim se esforça pra capar cada vez mais o serviço.
Jefferson Rodrigues
Concordo com você! Eu paguei 24 reais pelo meu convite. Na época, a operadora enviava o chip pelos correios. Esperei mais de 90 pelo meu chip. Hoje, pra mim, ele já não vale mais a pena. Estou esperando terminar os 30 dias do beta mensal para cancelar o plano. Foi bom enquanto durou!
Nicolas Gleiser
Ainda não comprei meu Xiaomi, vou chegar atrasado pra festa …
Joao Torres Moreira
Qual plano melhor que a Beta?
Marno Paz
Vivo Easy
…(pontos só pra poder preencher o espaço pois o TB nao me deixa comentar menos de 20 caracteres)
Diemerson Almeida
Pra mim o TIM beta ainda vale muito a pena. 55 reais por 20 gb de internet e deezer grátis.
@ksio89
No dia que tirarem a assinatura do Deezer essse plano morre, pra mim é a única coisa que ainda o sustenta, pois raramente uso internet móvel por ter banda larga em casa.
João Paulo Polles
Pre-pago? E Quanto custa?
Renato Pereira Meireles
O Blablablâmetro já estava dando dor de cabeça desde o inicio de 2019, pontos que não eram calculados com rapidez era o de menos. Tomara que resolvam logo isso, porque tenho que continuar Beta Lab.
Paulo Ricardo Ventura
Estava cá eu lendo este post e a TIM acaba de me mandar SMS… hoje mesmo estava tentando acessar o site, e sem sucesso
imagem1242×1135 636 KB
Participe da discussão