Início » Telecomunicações » TIM Beta: operadora explica por que Blablablâmetro está fora do ar

TIM Beta: operadora explica por que Blablablâmetro está fora do ar

TIM diz que Blablablâmetro está fora do ar porque mudou fornecedor; clientes precisam juntar pontos para categoria Beta Lab

Felipe Ventura Por

Quem é cliente TIM Beta precisa acumular pontos no Blablablâmetro para se tornar Beta Lab e adquirir o plano de 20 GB mensais. No entanto, a ferramenta saiu do ar esta semana: a pontuação não aparece no aplicativo para iPhone e Android, e o site está com problemas de login. A operadora diz que isso é temporário e explica o motivo.

TIM Beta Blablablâmetro

A TIM informa ao Minha Operadora que o serviço foi retirado do ar porque a operadora está mudando o fornecedor responsável pela parte técnica do Blablablâmetro. Ele deve voltar assim que esta troca for concluída.

TIM Beta está sem Blablablâmetro no site e no app

Conforme a TIM avisou via SMS aos clientes, o Blablablâmetro está temporariamente fora do ar no app e no site. Por enquanto, a parte do aplicativo oficial que deveria mostrar a pontuação exibe apenas o logotipo do TIM Beta.

TIM Beta Blablablâmetro

Imagem por @fmendes1/Twitter

Eu tentei fazer login no site do TIM Beta e não consegui, pois surge uma mensagem de erro do Facebook. Ao tentar entrar novamente na página, aparece o seguinte: "Parece que a conexão do seu facebook aqui no TIM beta está desatualizada ! Vamos resolver isso? É rapidinho! Basta clicar no link abaixo e logar com o facebook utilizado para criar sua conta no TIM Beta!"

Ao clicar no botão, eu me deparei com a mesma mensagem de erro do Facebook: "não é possível carregar a URL; o domínio dessa URL não está incluído nos domínios do aplicativo. Para poder carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do aplicativo nas configurações do aplicativo".

TIM Beta

TIM Beta

Um dos diferenciais do TIM Beta é a categoria Beta Lab, que oferece um plano de 20 GB por R$ 55 mensais, ou 2,5 GB a R$ 10 por semana. Para poder adquiri-los, é necessário juntar 1.230 pontos no Blablablâmetro, seja fazendo recargas, comprando pacotes ou participando de desafios. Desde o ano passado, as redes sociais Twitter, Facebook e Pinterest não contam mais para a pontuação.

Mais sobre: ,