Início » Celular » Motorola Razr vai ser lançado em fevereiro nos Estados Unidos

Motorola Razr vai ser lançado em fevereiro nos Estados Unidos

Smartphone dobrável Motorola Razr deveria ter sido lançado em janeiro

Emerson Alecrim Por

O Motorola Razr deveria ter sido lançado neste mês de janeiro nos Estados Unidos, mas foi adiado por conta da grande demanda (é o que a Motorola diz). A boa notícia é que, finalmente, o smartphone dobrável ganhou data oficial para chegar por lá (e, com efeito, a outros mercados): 6 de fevereiro.

Motorola Razr

A partir do próximo domingo (26), os interessados já poderão encomendar o aparelho. Se o prazo anterior tivesse sido cumprido, a pré-venda do Motorola Razr começaria em 26 de dezembro de 2019 e o lançamento oficial seria realizado na primeira semana de 2020.

Havia o temor de o atraso ter sido motivado por alguma falha recém-descoberta no dispositivo (um trauma deixado pelo Samsung Galaxy Fold?), mas a Motorola explicou que resolveu adiar o lançamento do Razr simplesmente para adequar a produção.

"A demanda tem sido alta e, como resultado, rapidamente superou as previsões de oferta", revelou a empresa em comunicado anterior.

É possível que, mesmo assim, não haja unidades suficientes no lançamento, mas não é prudente a Motorola seguir um prazo maior, afinal, a Samsung deve anunciar o também dobrável Galaxy Z Flip em 11 de fevereiro e, com isso, roubar a cena.

Motorola Razr (2019) - Celular dobrável

Inicialmente, as vendas do Motorola Razr serão realizadas apenas no Walmart e Verizon, além do site da própria Motorola. A partir do dia 6, o celular passa a ser comercializado por outros varejistas. O preço a gente já conhece: US$ 1.499.

Por esse valor, o dobrável oferece processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM, 128 GB para armazenamento interno, câmera externa de 16 megapixels, câmera interna de 5 megapixels, bateria de 2.510 mAh e, claro, a tela dobrável (painel pOLED de 6,2 polegadas).

Com informações: The Verge.

Mais sobre: ,

Comentários da Comunidade

2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu

Tudo bem que a tecnologia de telas dobraveis é bem recente. Mas 1500 dólares por um protótipo de tecnologia? Sérião mesmo?

Participe da discussão