Motorola: vaza imagem de celular com caneta stylus

Modelo é misterioso e a Motorola tem lançamento marcado para o dia 23 de fevereiro

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
motorola celular novo

A Motorola pode estar trabalhando em um celular que vem com caneta stylus, segundo suposta foto de um novo aparelho. A imagem foi vazada no último sábado (25) e o tipo de canetinha deixa claro que este modelo não é um topo de linha, que tem um visual que lembra o que é adotado na linha Motorola One.

O vazamento é uma cortesia do já conhecido Evan Blass, que tem a conta @evleaks e que já acertou inúmeros lançamentos antes mesmo do anúncio oficial de seus fabricantes. Desta vez a imagem, que certamente é uma renderização feita pelo time de divulgação ou marketing da Motorola, não acompanha nome ou informações extras sobre o produto.

Os dois botões do lado direito estão exatamente no mesmo local e altura destes mesmos botões em todos os modelos da linha Motorola One, enquanto que o furo na tela para câmera frontal também está no mesmo lado que no One Vision e Action, os dois últimos intermediários da empresa que adotaram o Android One como sistema operacional.

Já a caneta stylus passa a sensação de ser das mais simples possíveis, passando muito longe da quantidade de recursos que modelos da linha Galaxy Note conseguem, com a S Pen. Na imagem é possível notar que ela trabalha com uma ponta emborrachada e que é sensível ao toque, mas sem a mesma precisão da concorrente do lado da Samsung.

A data de 3 de abril poderia ser um indício sobre a data de lançamento, mas a Motorola utiliza este dia do ano em todos os materiais oficiais de divulgação. A marca tem uma coletiva de imprensa marcada para o dia 23 de fevereiro, na MWC deste ano, que acontece na última semana deste mesmo mês em Barcelona.

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados