Início » Celular » Moto G8 deve ter câmera tripla, bateria de 4.000 mAh e furo na tela

Moto G8 deve ter câmera tripla, bateria de 4.000 mAh e furo na tela

Motorola deve lançar Moto G8 com processador Snapdragon 665 e câmera tripla de 16 megapixels; celular rodará Android 10

Felipe Ventura Por

Meses após o lançamento do Moto G8 Play e Moto G8 Plus, a Motorola planeja trazer mais celulares dessa linha: o Moto G8 deve ter processador Snapdragon 665, câmera tripla de 16 megapixels, tela com furo para câmera frontal e Android 10. Ele deve ser anunciado oficialmente em fevereiro durante a feira MWC.

Motorola Moto G8

O XDA Developers conseguiu obter a ficha técnica do Moto G8 a partir de "uma fonte confiável da qual obtivemos informações precisas sobre vários dispositivos da Motorola no passado". As imagens, por sua vez, vêm do 91mobiles.

O Moto G8 deve ser o primeiro smartphone da série Moto G a possuir tela com furo para a câmera frontal, posicionado no canto superior esquerdo. Enquanto isso, a câmera traseira tripla ficaria alinhada verticalmente. O design é bem parecido com a linha Motorola One.

A câmera tripla deve um sensor primário de 16 megapixels, um sensor de 2 MP para fotos macro, e um sensor de 8 MP com lente grande-angular de 118 graus. Há um quarto furo que abrigaria o sistema de foco automático. O leitor de digitais ficaria embutido no logotipo da traseira.

Motorola Moto G8

Moto G8 deve vir com Snapdragon 665 e sem NFC

Acredita-se que o Moto G8 terá tela LCD de 6,39 polegadas com resolução HD+. Por dentro, ele viria com processador Snapdragon 665, até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento; ainda não sabemos se haverá suporte a microSD. Este celular não deve ter NFC.

Segundo o XDA Developers, a bateria de 4.000 mAh terá carregamento rápido de 10 W, e o sistema operacional será o Android 10. E, de acordo com o 91mobiles, haverá uma entrada de 3,5 mm na parte inferior para fones de ouvido, e a traseira virá nas cores branco e azul com acabamento texturizado.

A Motorola convidou a imprensa para um evento em 23 de fevereiro associado à feira Mobile World Congress em Barcelona, Espanha. O Moto G8 deve ser anunciado oficialmente por lá, assim como um celular misterioso com caneta stylus.

Motorola Moto G8 - ficha técnica vazada:

  • Tela: LCD de 6,39 polegadas, HD+ (1560 × 720), furo para câmera frontal
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 665
  • RAM: 2 GB, 3 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 32 GB ou 64GB (microSD ainda não foi confirmado)
  • Câmera traseira tripla:
    • principal: 16 megapixels f/1,7, foco automático PDAF
    • macro: 2 megapixels f/2,2
    • grande-angular: 8 megapixels f/2,2, ângulo de 118°
  • Câmera frontal: 8 megapixels f/2,0
  • Bateria: 4.000 mAh, carregamento a 10 W
  • Sistema operacional: Android 10
  • Conectividade: sem NFC, dual-chip (em alguns países), Wi-Fi de 2,4 GHz 802.11b/g/n, Bluetooth
  • Mais: leitor de digitais na traseira
Mais sobre: ,

Comentários da Comunidade

4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@ksio89
Resolução HD+ numa tela de 6,4"… NFC já era esperado não vir, já que caparam o recurso até do G8 Plus, mas ao menos não vem com MediaTreco.
Yago G. Oliveira
A motorola parece que se perdeu, a Samsung vem inovando muito mais do que foram os produtos motorola a 6 anos atrás. Se eles seguires as sombras da samsung trarão produtos muito melhores.
Matheus Motta
PELO AMOR DE DEUS!!! Oq custa usar o 675 pelo menos???
Participe da discussão