Início » Jogos » BioShock e The Sims 4 são os jogos gratuitos da PS Plus de fevereiro

BioShock e The Sims 4 são os jogos gratuitos da PS Plus de fevereiro

Jogos da PS Plus de fevereiro podem ser resgatados a partir do dia 4; BioShock e The Sims ficam gratuitos para o PS4 até 2 de março

Lucas Lima Por
TB Responde

Eu não perderia os jogos grátis da PS Plus de fevereiro se tivesse um PlayStation 4. BioShock: The Collection e The Sims 4 estarão disponíveis para os assinantes entre os dias 4 de fevereiro e 2 de março, para download. E, para quem tem um PlayStation VR, Firewall Zero Hour também está incluso.

jogos grátis da ps plus de fevereiro

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de fevereiro de 2020:

BioShock: The Collection

BioShock: The Collection traz três jogos em apenas um: BioShock (2007), BioShock 2 (2010) e BioShock Infinite (2013), todos remasterizados em Full HD (1080p) para os jogadores do PlayStation 4. A série é do gênero de tiro em primeira pessoa, com elementos de RPG e sobrevivência.

Os dois primeiros títulos se passam na cidade submarina de Rapture. Foi lá que ocorreu a descoberta de um plasmídeo produzido por lesmas marítimas, a qual concede poderes sobre-humanos aos usuários, entre eles telecinese e pirocinese.

BioShock Infinite já se passa em outra cidade, Columbia, que é suspensa no ar por uma tecnologia de levitação quântica. O lugar beira uma guerra civil entre as facções que defendem ideologias diferentes. Além disso, Columbia está repleta de fendas no tecido do espaço-tempo, abrindo caminho para realidades paralelas.

The Sims 4

The Sims 4 é o mais recente título da franquia, a qual completa 20 anos em 4 de fevereiro. O jogo é um simulador que permite aos jogadores construírem casas do zero, personalizarem seus personagens (chamados de Sims) e seguir a vida — arranjar um emprego, conquistar promoções, conhecer gente nova, construir uma família e fazer tudo aquilo que você sempre desejou na vida real.

Firewall Zero Hour (PlayStation VR)

Firewall Zero Hour é um jogo de tiro tático para PlayStation VR que permite a jogabilidade entre oito pessoas, quatro para cada time. O multiplayer iniciará uma nova temporada a partir de 4 de fevereiro, com um novo mapa (Oil Rig).

Com informações: Blog PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Raul Amoretti de Souza (@djlito)

Eu achei bem fraquinho!!!..

Lucas Lima (@lucaslima)

Sou suspeito em dizer, adoro The Sims

Sérgio (@trovalds)

A franquia Bioshock vale bastante a pena, principalmente se for a remasterizada. Agora The Sims 4 é pega-trouxa. Dão o jogo-base de graça, ele não tem quase nada e se você quiser uma experiência melhor tem que sair comprando expansão e DLC. Aliás, TS4 não ia ter como construir piscina originalmente. O povo reclamou, a EA achou uma solução interessante pro impasse: colocou a ferramenta de construir piscina MAS pra se ter qualquer acessório (inclusive a escada de saída) você tem que obrigatoriamente ter uma DLC (não lembro qual). The Sims é uma franquia que me divertiu muito mas depois que a EA comprou o estúdio eles acabaram com a franquia nessa ganância de ter que gastar (muito) pra ter uma experiência de jogo melhor.