Depois de roubar as atenções durante sua apresentação, na última edição da convenção E3, o Nintendo 3DS também anda arrasando corações entre gente graúda da industria dos jogos. Durante uma entrevista ao site Industry Gamers, o presidente da EA Games, John Schappert, afirmou que o portátil que simula o efeito de uma tela 3D sem a necessidade de usar óculos especiais será um grande sucesso quando desembarcar nas lojas.

“O Nintendo 3DS é incrivelmente legal, mágico. Você o coloca na mão, olha para baixo e, de repente, vê os jogos em 3D sem qualquer tipo de acessório especial, é uma experiência incrível, sou um grande fã. Eu acho que eles venderão como pãozinhos quentes e de um jeito típico da Nintendo eles irão re-energizar o mercado dos games, mais uma vez”, disse, completando que “O PSP finalmente terá um concorrente de peso”.

Além disso, Schappert teceu algumas críticas ao portátil da Sony: “O PSP é uma excelente plataforma, mas está um tanto esquecida”. E finalizou, afirmando que “uma das vantagens de ser um produtor independente é que eu quero que todos os consoles sejam bem sucedidos. Todos são como filhos para mim”.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael
"O PSP finalmente terá um concorrente de peso" ?? Mas o Nintendo DS já vendeu muito mais que o PSP....
@bruno_gall
Eu quero! Não comemore antes da vitória
Alexandre
Tambem acho que vai vender que nem agua. Meus filhos já pediram um...
Hernani
O DSi já vendeu bem, imagino que o 3DS seja sucesso de vendas, espero que o PSP não fique muito atrás
JoseRenan
eu continuo sem videogame :( ótimo pra nintendo.
kylefurtado
Enfim, eu não dúvido que vá. É como o Kinect - relativamente barato - revolucionador e acessível, além de ser interativo e divertido. É do biruba.
kylefurtado
Ou Requeijão. Tem gente que come puro. Depende muito do cliente.
@RKNeto
Resta saber se vai ter manteiga suficiente.