Início » Jogos » Rhyhorn é a espécie de fevereiro para o Dia Comunitário de Pokémon Go

Rhyhorn é a espécie de fevereiro para o Dia Comunitário de Pokémon Go

Dia Comunitário de fevereiro de 2020 em Pokémon Go terá Rhyhorn como destaque; confira data e horário do evento

Lucas Lima Por
TB Responde

Após dias de votação, a espécie escolhida para o Dia Comunitário de fevereiro de Pokémon Go é o Rhyhorn. O evento ocorrerá no dia 22 (sábado), entre 15h e 18h. Nesse período, os jogadores terão acesso a bônus de captura e habilidades especiais ao evoluir o Pokémon para sua última forma.

dia comunitário de fevereiro em pokémon go

O Dia Comunitário de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico (às vezes o evento é prolongado para dois dias). É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

Rhyhorn concorreu a vaga no evento com Dratini, Machop e Vulpix — os jogadores elegeram a espécie de pedra/terrestre nos últimos dias. Confira os detalhes sobre o Dia Comunitário de Pokémon Go em janeiro de 2020:

Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon Go

Quando ocorrerá o evento?

22 de fevereiro (sábado), das 15h às 18h.

Qual Pokémon escolhido para o Dia Comunitário?

O pokémon de pedra/terrestre Rhyhorn foi o escolhido do mês. Durante o horário do evento, há chances de encontrar uma versão shiny da espécie.

Nesse tempo, se o jogador conseguir coletar doces o suficiente e evoluir o Rhyhorn para Rhydon e depois para o Rhyperior, ele terá acesso à habilidade exclusiva “Demolidor de Pedras”, que só pode ser obtido a partir de evolução e durante o Dia Comunitário.

E qual é o bônus do Dia Comunitário?

Entre 15h e 18h do sábado, cada captura dará três vezes mais Poeira Estelar que o normal. É uma oportunidade para aqueles que precisam do item para treinar os outros Pokémon da sua party, mesmo se não tiverem interesse no Rhydon.

Com informações: Pokémon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação