O novo Motorola Razr chegará às lojas físicas dos EUA na próxima quinta-feira (6), mesmo dia que entrará em pré-venda no Brasil. O celular dobrável, que aposta forte na nostalgia, está sendo vendido na cor preta por US$ 1.499 — mas esperamos ver uma versão dourada em breve, lembrando ainda mais o antigo Razr V3.
- Motorola ultrapassa 100 milhões de Moto G vendidos no mundo todo
- Como limpar o histórico de pesquisa Google no celular ou PC
Evan Blass, conhecido como @evleaks, compartilhou no Twitter algumas imagens do Motorola Razr dourado. A nova cor está presente no queixo, na traseira e ao redor da câmera externa de 16 megapixels. A superfície continua sendo preta ao redor da tela dobrável e do display externo.
Blass não revela mais detalhes sobre o Razr dourado. Esperamos que essa versão não seja mais cara, pois a Motorola já cobra um preço salgado pelo modelo atual. O aparelho tem processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera interna de 5 megapixels e bateria de 2.510 mAh.
Motorola usou cor dourada como chamariz para Razr V3
A cor dourada será mais outra forma de capitalizar na nostalgia pelo antigo Razr V3. Este celular foi um sucesso estrondoso de vendas para a Motorola, e teve modelos em tons de ouro: um deles era o Razr V3i, feito em parceria com a Dolce & Gabanna e acompanhado por um pingente de brilhantes.
Motorola Razr V3i e iPhone 5s
O Lucas Braga aqui do Tecnoblog fez um review do Razr V3i dourado em 2014, meses após a Apple lançar o iPhone 5s em cor semelhante. “É definitivamente um objeto de luxo, mas com recursos que superam qualquer outro celular”, dizia o texto — uma comemoração do Primeiro de Abril.
Havia também o Razr 2 V8 Luxury Edition, com detalhes na cor dourada e traseira preta com textura de couro de cobra. Você teve algum deles?
Com informações: Android Police, Mashable.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Eu gostei muito, mas muito mesmo desse novo Razr, fazia tempo que eu não me interessava tanto por um smartphone. Me parece que esse é o formato de dobrável que será o padrão daqui pra frente.
Lembrei que eu desejada demais o K1 Dolce & Gabbana. Sim, eu era brega.
Pela nostalgia ok, porém ainda não consigo entender PRA QUE? Smartphones já estão bom como são…
Poxa, se não fosse esse preço ridiculo MAIS a durabilidade dessas telas, certamente comprava um… Adorava a série Razr V8…
Porque a tecnologia, assim como organismos vivos, precisam evoluir para continuar existindo.
Se algo for “bom como está”, não há nada acima disso. Não haveria espaço para a criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento.
Concordo que tudo precisa evoluir, mas tem tantas outras coisas com mais necessidade como bateria, por exemplo… o fold não me convenceu…
Achei bonito, mas é só eu que preferia que o leitor de digitais fosse na logo da parte de trás (como nos outros smartphones recentes da Motorola) ao invés dessa posição desengonçada no “queixo” do aparelho?
Eu tive um V810, isso lá em 2005. Ótimo celular.
Motorola Razr V8, aqueles “fininhos”.