Início » Celular » Motorola Razr dobrável terá modelo na cor dourada lembrando antigo V3

Motorola Razr dobrável terá modelo na cor dourada lembrando antigo V3

Motorola Razr entra em pré-venda no Brasil nesta quinta-feira (6); celular dobrável custa US$ 1.499 nos EUA

Felipe Ventura Por

O novo Motorola Razr chegará às lojas físicas dos EUA na próxima quinta-feira (6), mesmo dia que entrará em pré-venda no Brasil. O celular dobrável, que aposta forte na nostalgia, está sendo vendido na cor preta por US$ 1.499 — mas esperamos ver uma versão dourada em breve, lembrando ainda mais o antigo Razr V3.

Motorola Moto Razr

Evan Blass, conhecido como @evleaks, compartilhou no Twitter algumas imagens do Motorola Razr dourado. A nova cor está presente no queixo, na traseira e ao redor da câmera externa de 16 megapixels. A superfície continua sendo preta ao redor da tela dobrável e do display externo.

Blass não revela mais detalhes sobre o Razr dourado. Esperamos que essa versão não seja mais cara, pois a Motorola já cobra um preço salgado pelo modelo atual. O aparelho tem processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera interna de 5 megapixels e bateria de 2.510 mAh.

Motorola Moto Razr

Motorola usou cor dourada como chamariz para Razr V3

A cor dourada será mais outra forma de capitalizar na nostalgia pelo antigo Razr V3. Este celular foi um sucesso estrondoso de vendas para a Motorola, e teve modelos em tons de ouro: um deles era o Razr V3i, feito em parceria com a Dolce & Gabanna e acompanhado por um pingente de brilhantes.

Motorola Razr V3i e iPhone 5s

Motorola Razr V3i e iPhone 5s

O Lucas Braga aqui do Tecnoblog fez um review do Razr V3i dourado em 2014, meses após a Apple lançar o iPhone 5s em cor semelhante. “É definitivamente um objeto de luxo, mas com recursos que superam qualquer outro celular”, dizia o texto — uma comemoração do Primeiro de Abril.

Havia também o Razr 2 V8 Luxury Edition, com detalhes na cor dourada e traseira preta com textura de couro de cobra. Você teve algum deles?

Motorola Razr 2 V8 Luxury Edition

Com informações: Android Police, Mashable.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo (@Marcelo3M)

Eu gostei muito, mas muito mesmo desse novo Razr, fazia tempo que eu não me interessava tanto por um smartphone. Me parece que esse é o formato de dobrável que será o padrão daqui pra frente.

Gustavo Novaes (@_Gustavofn)

Pela nostalgia ok, porém ainda não consigo entender PRA QUE? Smartphones já estão bom como são…

Eu (@Keaton)

Poxa, se não fosse esse preço ridiculo MAIS a durabilidade dessas telas, certamente comprava um… Adorava a série Razr V8…

 • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido (@Wardz_de_souzA)

Porque a tecnologia, assim como organismos vivos, precisam evoluir para continuar existindo.

Se algo for “bom como está”, não há nada acima disso. Não haveria espaço para a criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento.

Gustavo Novaes (@_Gustavofn)

Concordo que tudo precisa evoluir, mas tem tantas outras coisas com mais necessidade como bateria, por exemplo… o fold não me convenceu…

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

Achei bonito, mas é só eu que preferia que o leitor de digitais fosse na logo da parte de trás (como nos outros smartphones recentes da Motorola) ao invés dessa posição desengonçada no “queixo” do aparelho?

Marcelo (@Marcelo3M)

Eu tive um V810, isso lá em 2005. Ótimo celular.

Eu (@Keaton)

Motorola Razr V8, aqueles “fininhos”.