Início » Jogos » Anthem será reprojetado do zero, promete BioWare

Anthem será reprojetado do zero, promete BioWare

Correções chegarão em forma de atualização para o jogo

André Fogaça Por

O game Anthem foi lançado com hype bastante elevado, mas falhou ao fazer o sucesso que prometia por culpa de diversos erros e problemas. A coisa ficou tão séria que Casey Hudson, responsável pela desenvolvedora do jogo, a BioWare, prometeu que o título será reprojetado do zero.

anthem jogo

As falhas de Anthem são vastas e ficam espalhadas em partes do gameplay e outras na estabilidade do próprio jogo. Mesmo com Hudson, que trabalhou na famosa série Mass Effect, os problemas não permitiram que o hype criado antes do lançamento fosse seguido pela vida do game. Respondendo ao público, o desenvolvedor publicou ontem (10) uma nota no blog da empresa e prometeu que Anthem será refeito, do zero.

“Nos próximos meses estaremos focados em um redesenho de longo termo da experiência, trabalhando especificamente em reinventar o núcleo do gameplay com objetivos mais claros, motivando desafios e o progresso com recompensas significativas – enquanto preservando a diversão de lutar e voar em um ambiente vasto de fantasia”, comenta a nota.

“E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mais na primeira vez – dando tempo para a equipe focada testar e iterar, focando na gameplay primeiro”, completa.

Anthem já recebeu três temporadas de conteúdos extras, tentando corrigir as falhas e nada mudou. Até o ponto que a comunidade gamer começou a questionar se a BioWare estava realmente testando as atualizações antes de liberar para os jogadores.

Ainda não há data para que o patch que refaz o jogo será liberado, mas pode ter certeza que ele vai levar tempo para ser liberado – tomara, o jogo precisa disso.

Com informações: BioWare.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matt (@hadtohear)

Coloca logo em produção e depois a gente ajusta no ambiente

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

fazer do zero: é o unico jeito de consertarem e talvez conseguirem reconquistar o publico. Além de, obviamente, testarem as alterações antes de liberar.