Início » Aplicativos e Software » Tinder vai lançar no Brasil sua própria série interativa: Swipe Night

Tinder vai lançar no Brasil sua própria série interativa: Swipe Night

Swipe Night é a série interativa do Tinder que vai fazer você trocar a Netflix pelo aplicativo de relacionamentos por pelo menos 5 min

Melissa Cruz Cossetti Por

Se você não sai da Netflix e está procurando um crush, ficar em casa pode não ser a melhor opção. A notícia boa é que o Tinder está trazendo para o Brasil a sua própria série de TV interativa Swipe Night e promete ajudá-lo nessa. Na série, decisões tomadas pelo espectador vão afetar os matches — algo me faz lembrar Bandersnatch.

Talvez você se lembre que, em outubro de 2019, o Tinder lançou nos Estados Unidos o Swipe Night — que definiu como uma maneira completamente diferente de conectar pessoas. De acordo com o Match Group, dono do aplicativo, a ideia foi um sucesso.

TINDER SWIPE NIGHT

A jornada começou em um domingo, sempre na janela de 18h à meia-noite, e continuou por mais quatro semanas. À medida que a história se desenrolava, o usuário enfrentava dilemas morais e práticos, com apenas 7 segundos para decidir o que fazer, sem volta.

São exatamente essas escolhas que guiam a história e também impactam nas possibilidades de match. A ideia é que elas o ajudem a começar conversas com os crushes quando a temporada acabar. Ao final da brincadeira, as chamadas "escolhas críticas" serão adicionadas aos perfis, mostrando quais decisões o usuário tomou.

TINDER-Swipe-Night

Durante o episódio, que durava apenas cinco minutos, era possível pausar a qualquer momento tocando no centro da tela, desde que não fosse durante uma escolha crítica.

Swipe Night no Brasil

Agora, está chegando ao Brasil a primeira temporada do Swipe Night, uma aventura apocalíptica em primeira pessoa, em que os usuários decidem o que vai acontecer com eles ao longo da história. Para assistir é preciso usar o aplicativo do Tinder.

Sem mais detalhes, o Tinder Swipe Night já tem data para estrear no Brasil: 14 de março. Serão quatro episódios lançados semanalmente, adaptados para o português.

Os vídeos são todos na orientação vertical, para ver no celular.

No Trailer, o Tinder apresenta as críticas positivas de canais de TV americanos. 🎥

Geração Z

No lançamento, o Tinder afirmou que metade dos membros são da Geração Z (18–25 anos). Por isso, foi criada uma experiência que fala essa língua. Swipe Night segue um grupo de amigos interpretado por Angela Wong Carbone (Chinatown Horror Story), Jordan Christian Hearn (Vício Inerente) e Shea Gabor, liderados por você (é isso mesmo).

"Não tem jeito melhor de quebrar o gelo do que emojis e o apocalipse", disseram.

O Tinder contratou a diretora recorrente de clipes do Drake, Karena Evans, de 23 anos (vencedora do BET Award 2019, “Diretora de Vídeos do Ano”), para combinar a história imersiva com o famoso recurso de deslizada do Tinder. Os roteiristas são Nicole Delaney (Big Mouth e Netflix) e Brandon Zuck (Five Points e Facebook Watch).

Se você identificar mais nomes do elenco nas cenas, conte nos comentários!

Com informações: Tinder e Blog do Tinder

Mais sobre: ,

Comentários da Comunidade

2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Participe da discussão