Início » Gadgets » Galaxy Home Mini é brinde na pré-venda do Galaxy S20 na Coreia

Galaxy Home Mini é brinde na pré-venda do Galaxy S20 na Coreia

O alto-falante é uma versão menor do Galaxy Home, que ainda não foi lançado

André Fogaça Por

Mesmo sem qualquer menção ao Galaxy Home Mini durante o lançamento da linha Galaxy S20, a Samsung está oferecendo o alto-falante inteligente como um brinde para quem comprar os novos aparelhos durante a pré-venda, mas apenas para quem fizer isso lá na Coreia do Sul. Este é o primeiro passo para o lançamento do gadget.

O Galaxy Home Mini é uma versão menor do Galaxy Home, um alto-falante inteligente que foi anunciado em agosto de 2018, que utiliza a Bixby como assistente e que vem para o mercado que já está bem servido com opções do Google e Amazon. O problema é que ele nunca foi lançado, mas isso não impediu que a Samsung criasse sua versão em miniatura e ela começará a ser distribuída ao mundo com o lançamento dos Galaxy S20.

É o que vem acontecendo na Coreia do Sul, onde a empresa colocou a caixa de som como brinde para qualquer pessoa que comprar algum Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra entre os dias 14 e 26 de fevereiro, que é o período de pré-venda dos celulares.

galaxy home mini no site da samsung

Ainda há pouca informação sobre os recursos do Galaxy Home Mini e sabemos apenas que ele será certificado pela AKG (que é da Samsung), trará a Bixby para comandos de voz diversos e que é maior do que seus principais concorrentes (Amazon Echo Dot e Google Nest Mini), o que deve significar maior volume e qualidade sonora – além de custar mais caro.

Com informações: The Verge e Android Police.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Roberto Freitas (@Roberto_Freitas)

“…anunciado em agosto de 2028…” Direto do futuro!

Tiago Jeronimo (@TiagoJL)

Eu sei que a Samsung ainda sonha com a possibilidade da Bixby virar uma concorrente da Alexa e do Google Assistente, mas o certo era ela vender essa caixinha com a possibilidade do usuário escolher qual assistente quer usar: Alexa, Google Assistente, Siri ou Bixby.

André Fogaça (@fogaca)

Voltou pro passado, valeu ahaha

Arthur Silva Vicentini (@ArthurVX)

Vai dar pra fazer isso nas TVs Samsung 2020 (sem a Siri, claro).
Só não sei se a Amazon ou o Google vão deixar a Samsung lançar um smart speaker com os três assistentes juntos.

John Smith (@john)

Com Bixby? Nah, obrigado. Talvez sirva como peso de papel…

Vítor Gomes (@vctgomes)

Acho q só de graça pra alguém querer usar essa Bixby kkkkk