Início » Aplicativos e Software » As novidades e lançamentos do Apple TV+ em fevereiro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em fevereiro

Veja quais são as novidades e lançamentos do Apple TV+ em fevereiro: chegam duas séries originais feitas pela Apple

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

Após chegar com sete séries originais e exclusivas em novembro de 2019, o Apple TV+, serviço de streaming da Apple — e uma resposta direta à Netflix — segue liberando a conta-gotas títulos produzidos por sua própria conta. Para fevereiro de 2020, estreiam apenas dois novos seriados: Visible: Out on Television e Mythic Quest: Raven’s Banquet.

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em fevereiro

Visible: Out on Television – 14 de fevereiro

Explore a história do movimento LGBTI através das lentes da TV nesta série documental em cinco partes. Com imagens de arquivos e novas entrevistas, a série aborda a homofobia, a evolução de personagens LGBTI e como é se assumir na indústria da TV. 

Visible: Out on Television

“Visible: Out on Television” investiga a importância da TV como um meio de comunicação que moldou a consciência americana e como o movimento LGBTI também moldou a televisão. Os episódio são narrados por Janet Mock, Margaret Cho, Asia Kate Dillon, Neil Patrick Harris e Lena Waithe. Cada episódio de uma hora irá explorar temas como invisibilidade, homofobia, a evolução de ícones LGBTI e o meio da televisão.

Mythic Quest: Raven’s Banquet – 7 de fevereiro

Co-criada por Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, a comédia segue uma equipe de desenvolvedores enquanto enfrentam desafios para tornar um videogame popular. A série apresenta a equipe por trás do “maior game multiplayer de todos os tempos”. Mas, em um local de trabalho focado em construir mundos, as batalhas mais difíceis não ocorrem dentro do jogo — elas acontecem mesmo no escritório.

Mythic Quest: Raven’s Banquet

“Mythic Quest: Raven’s Banquet” é produzido por Rob McElhenney e Charlie Day; Michael Rotenberg e Nicholas Frenkel (3arts), Jason Altman, Danielle Kreinik e Gérard Guillemot (Ubisoft), David Hornsby e Megan Ganz. O elenco inclui o vencedor do Oscar F. Murray Abraham, Danny Pudi, Imani Hakim, Charlotte Nicadao, David Hornsby, Ashly Burch e Jessie Ennis em nove episódios de cerca de 30 minutos que vão divertir gamers.

Janeiro de 2020

Se você perdeu o lançamento de janeiro, foi um só: a série Little America.

Little America – 17 de janeiro

Inspirada em histórias reais apresentadas na Epic Magazine, “Little America” vai além das manchetes e conta histórias engraçadas, românticas, sinceras, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes na América — mais relevantes agora do que nunca.

Little America

A obra é escrita e produzido por Lee Eisenberg, que atua como showrunner, Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon. A produção executiva de Alan Yang é através da Universal Television. A série também é produzida por Sian Heder, e Joshuah Bearman, Joshua Davis e Arthur Spector pela Epic Magazine. Com Heder atuando como co-showrunner.

Com informações: Apple TV+

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação