Início » Internet » Bing estreia nova ferramenta para webmasters

Bing estreia nova ferramenta para webmasters

Avatar Por

Webmaster, preste atenção: a equipe de desenvolvimento do Bing colocou no ar uma nova versão das Ferramentas para Webmasters. Similar à do Google, a página permite que donos de websites cadastrem suas URLs. Uma vez que isso seja feito, o Bing oferecerá dicas para melhorar o desempenho da página junto aos buscadores (em especial o Bing, é evidente). Foram adicionados controles sobre como e quando as páginas são indexadas. Pode ser um modo interessante de tentar obter mais visitas. Acesse: Bing Webmasters Tools | DownloadSquad

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Muito bom
Rafael
Viva! Esso é um grande passo para o Bing. :)
@bruno_gall
Já não tinha?
Rodrigo
não seria o seu buscador padrão? :P realmente, a página do Bing dos EUA é muito boa, com muitos utilitários de busca fantásticos pena que a página brasileira do Bing não é assim =/
Alexandre
Ta dificil de superar o google. Eu acho que cada um deve ficar na sua, microsoft com seus softs e google com seu super indexador internetico. Quando um poe o pezinho no terrero do outro, o resultado nao tem saido bem, a exemplo das tentativas das 2 em fazerem celulares.
@roniuj
Aqui nos EUA, pelo menos, o Bing tem me servido melhor que o Google. É meu navegador padrão desde um teste que fiz, no fim do ano passado. Só precisam começar a espalhar todos seus serviços ao redor do mundo.
Rodrigo
atualmente tenho usado o Bing como buscador padrão no Safari fiquei relutante em achar que seria um bom buscador, mas resolvi dar uma chance à ele e me surpreendeu, é muito melhor que o Google! (claro que ainda não é um Wolfram|Alpha :P) o problema é que a página brasileira do Bing não tem os mesmos recursos que a página do Bing dos EUA, então caso a pessoa não saiba inglês, melhor continuar com o Google Brasil se não, aconselho todos a provarem durante uma semana o Bing e verem o que acham!
kylefurtado
A Microsoft faz certo. Se não consegue inovar ou superar, tente igualar.