Início » Celular » iOS 4 já roda em 50% dos iPhones

iOS 4 já roda em 50% dos iPhones

Avatar Por

Um mês depois de ser oficialmente disponibilizado para os usuários de todo o mundo, o sistema operacional iOS 4 já está presente em nada menos do que 50% dos iPhones, informa a empresa de pesquisa Chitika Research.

Depois de analisar exatamente 9.021.145 unidades do todo-poderoso smartphone da maçã os números mostram que o antigo iOS 3.X atualmente tem "apenas" 49,04% da preferência do público, enquanto o recém-lançado software já roda em 49,93% dos aparelhos - uma diferença de apenas 0,89%.

A cifra restante é formada pelos usuários que por alguma razão continuam fiéis ao antigo iOS 2.X, que apresentado junto da primeira geração do telefone.

Os números detalhados mostram que o iOS 4.0, lançado no último dia 21 de junho, já é disparado a versão mais popular entre os proprietários do iPhone, com 44,57% de audiência, seguida de longe pela 3.1.3, que conta com apenas 29,87% e com  3.1.2 completando o pódio da terceira colocação ao registrar 14,04%. Já o iOS 4.0.1, disponibilizado há uma semana tendo como grande atrativo seu mostrador mais sensível do sinal da antena já conquistou 5.36% dos navegantes.

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
O google poderia aprender com a apple no quesito atualizacao de SO.
tplayer
Melhorou sim, agora ela já pode receber publicidade dentro dos Apps. ;)
tplayer
Na verdade o XP roda em cerca de 60% das máquinas. O Win7 está em 15% e os outros 15% são do Vista.
tplayer
Ou seja, 50% dos iPhone já estão prontos para receber o iAds. Mais grana no bolso da Apple.
Web Dicas
AI a microsoft publica: Windows XP ainda roda em 90% dos PCS s8uasahus
@malabisabe
Instalei no Iphone 3G da minha esposa achando q seria uma boa, e ela vive reclamando que bicho tá muito lento. Achei q ia melhorar alguma coisa e só fez piorar. Não recomendo.
kylefurtado
Por mais bugs que tenha - e não são poucos, mas também não é iWindows - o iOS4 tem várias funções muito esperadas. É normal que o povo atualize.
@bruno_gall
Que bom! Tanta função boa que não se deve desperdiçar e agora temos
JoseRenan
estão certo tem que atualizar o OS mesmo, ao contrário de mim