Início » Jogos » Fortnite estreia Capítulo 2: Temporada 2 com Deadpool

Fortnite estreia Capítulo 2: Temporada 2 com Deadpool

Fortnite lança segunda temporada com tema de espionagem, agentes secretos, esconderijos e skin de Deadpool no Passe de Batalha

Felipe Ventura Por

Depois de alguns atrasos, Fortnite está recebendo uma grande atualização: a Temporada 2 do Capítulo 2 está no ar com tema de espionagem, agentes secretos, esconderijos e novos veículos. O evento por tempo limitado, que começou nesta quinta-feira (20), conta com um skin de Deadpool para quem possui o Passe de Batalha.

Os jogadores escolhem entre a equipe Espectro (Ghost) ou Sombra (Shadow) e completam missões na ilha de Fortnite. É possível acessar novos esconderijos usando passagens secretas, infiltrar-se em bases inimigas, enfrentar oponentes para obter armas e usar disfarces para enganá-los. Você também poderá destruir câmeras de segurança, tal como em outros jogos de espião.

O mapa agora inclui um iate gigante de luxo, uma plataforma de petróleo, um vulcão fortificado que serve de esconderijo, uma mansão e uma sede da agência de espionagem. Existem novas armas, como granadas para distração e minas de proximidade; os jogadores também poderão destruir torretas (turrets) automáticas.

Fortnite

Fortnite dá benefícios adicionais com Passe de Batalha

Quem adquirir o Passe de Batalha receberá 100 recompensas, incluindo opções de personalização (como envelopamentos de arma) e missões para desbloquear variantes do traje Espectro ou Sombra. Além disso, você terá acesso a uma skin de Deadpool para usar em missões adicionais; e um híbrido de gato e humano chamado Meowscles.

O Passe de Batalha custa 950 V-Bucks, moeda virtual usada dentro do jogo. O preço do pacote com 1.000 V-Bucks muda em cada plataforma: ele custa R$ 30,90 no PS4 ou R$ 37,90 na App Store do iOS, por exemplo. É possível obter um bônus de até 1.500 V-Bucks ao jogar, portanto não é necessário gastar dinheiro real em cada temporada.

Esta temporada deve terminar em 29 de abril, segundo a Epic Games, portanto vai durar aproximadamente 10 semanas.

Com informações: Epic Games, Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação