Início » Celular » Samsung envia Galaxy S grátis para tuiteiros descontentes com o iPhone 4

Samsung envia Galaxy S grátis para tuiteiros descontentes com o iPhone 4

Avatar Por

A Samsung está realmente dedicada a tentar tirar proveito de todo o caso “Antennagate” do iPhone 4. Depois de mandar uma indireta para a Apple através da tipografia da mais recente propaganda do Galaxy S, a empresa aparentemente está monitorando o Twitter atrás de pessoas descontentes com o iPhone 4 para oferecer a elas uma unidade do seu mais novo modelo com Android.

O tweet acima foi enviado a Tiffany Nieuwland, que completa amanhã um mês com seu iPhone 4. Apesar de ter adorado o aparelho de início, recentemente Tiffany sofreu com várias chamadas perdidas e a dificuldade em fazer e receber chamadas ou SMSs. Daí Tiffany fez o que qualquer um faria nesse caso, xingou muito no Twitter.

Tiffany se tornou então uma das brindadas com um Samsung Galaxy S novinho em folha. A empresa confirmou que essa é uma ação legítima de seu braço britânico, que está escolhendo algumas pessoas no Reino Unido insatisfeitas com o iPhone 4 e as presenteando com um Galaxy S, na certeza de que eles irão preferir o novo aparelho.

“Recentemente tem havido um aumento significativo na atividade online de clientes insatisfeitos com alguns dos produtos de nossos concorrentes. Nós decidimos entrar em contato com alguns desses indivíduos para oferecer a eles um Samsung Galaxy S gratuito como substituto, pois estamos confiantes que, uma vez que tenham o telefone em mãos, eles verão por si mesmos o quão impressionante ele é,” disse um porta-voz da Samsung à Wired.

No total foram cinco Galaxys gratuitos distribuídos, quatro para pessoas reclamando de seu iPhone 4 e um para um tuiteiro em dúvida entre o HTC Desire, o iPhone 4 e o Galaxy S — a Samsung quis poupá-lo do dilema.

A empresa, é claro, não dá ponto sem nó. Todos os escolhidos tinham algum tipo de influência na área editorial ou de marketing — exceto por um deles, que aparentemente é apenas um estudante e nada mais. E todos eles moram no Reino Unido, então nem adianta sair por aí tuitando que está com péssima recepção no iPhone 4, não vai funcionar. 😉

Com informações: Wired e Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Toninhosantanah
Por isso que n precisei xingar o iphone pq eu ja comprei o meu galaxy e percebi que fiz uma perfeita escolha n precisei passar por isso... mas bem que eu queria um galaxy s pq o meu eh o y
Felipe
Caros Amigos Insastifeitos (com a apple claro), DIGA SIM A SAMSUNG. Hoje tenho em casa a maioria dos produtos da samsung, apos comprar um monitor, comprei tudo praticamente da samsung em casa. nunca tive problemas. Para min uma ótima empresa. E o galaxy s, tb comprei e joguei meu iphone no lixo (brincadeira ele serve para muitas coisas), porem o galaxy s deixa no chinelo.
Jose Carlos Oliveira
Caros Amigos Insastifeitos, DIGA NÂO A SAMSUNG. Quanto mais nós CLIENTES INSATISFEITOS divulgarem o blog, mais teremos chances de termos AÇÕES eficazes, junto a empresas como a SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA. http://naosamsung.blogspot.com e sigam no twitter @sepjcarlos para mais novidades
@bruno_gall
Ou melhor, Milionária Apple
Hernani
Muito bom ahauhauhauha
Alexandre
Ahh, li essa materia com um enorme desconfianca, mas tah explicado, 4 comtemplados, todos no reino unido. . . poderiam fazer uma coisa dessa aqui né? Ainda digo que aceito até os kin 1 e/ou kin 2, viu GATEs?
tplayer
Pobre não. Rica Apple!
Web Dicas
Será que enviam para o BR?
@maceostevao
Dá a cara a tapa, mais isso não vai muito longe. Logo, logo.. isso para. 5 aparelhos não é nada pra Samsung. E isso mostra que a empresa se preucupa com o publico, muito bacana.
Rafael Ramos
Genial! Pobre Apple :/
kylefurtado
Eu mandei um tweet pra Samsung, e recebi um gentil reply com uma tabela de preços do Samsung Galaxy S --'
Luciano Schaper
Da pra ver a quantidAde de propaganda que a Samsung esta conseguindo com essa boa jogada de marketing. Brasileiros que não tem a mínima chance de "ganhar" um aparelho já estão contribuindo para sua campanha e o iPhone 4 se quer chegou ao pais. Estou muito feliz com meu 3Gs e vou comprar um 4 assim que chegar.
Kadu
Pronto, já xinguei o iPhone 4 no Twitter. Vamos ver se eu dou sorte rs
Rafael
Samasung! :o
kylefurtado
Tio Jobs deve estar muito na boa. (Eu tinha coisa pra escrever mais deu branco :/)
JoseRenan
ótima jogada da empresa, mostra assim que existem aparelhos que são melhores e mais antenados" que outros.
@JoaoBerdeville
IPHONE 4 TE ODEIO, ME FEZ PERDER MINHAS LIGAÇÕES, NÃO CONSIGO ENVIAR SMS, IOS É LERDO. Samsung, então, vamos ao meu Galaxy S grátis?
Breno Brito
não é "ALO SAMSUNG", é... ailLO (heilLO) Samsung =)
Breno Brito
Né? Já tô indo correndo no twitter xingar o iPhone4 e demonstrar toooooda a minha decepção, tristeza, agonia, descontentação... e tudo de ruim =D (claro, em 140chars).
Matheus Bonela
É por isso que eu odeio meu iPhone 4 (ALO SAMSUNG)
@roniuj
Ótima campanha, sem ficar regulando verbas, muita companhia daria um chaveirinho. Assim que se faz. No dia da palestra do Jobs sobre o antennagate, um MVP do Zune team fez uma brincadeira, oferecendo um case de Zune HD pro primeiro que fizesse um reply. Por sorte, ganhei na brincadeira. Além do case, me enviaram uma camiseta, adesivos, uma pendrive de 4GB, um catálogo de artistas patrocinados pelo Zune e um case premium, que adorei. Muito legaia essas promoções "generosas", fazem a gente falar muito bem no twitter e em qualquer lugar.
Marcell Almeida
Antes de ler o ultimo parágrafo ja tinha percebido que algo estava errado hehe :)
tplayer
Já estou encaminhando meu endereço. Custa nada tentar.