Início » Celular » Motorola Edge+ e Moto G8 Power Lite têm detalhes vazados

Motorola Edge+ e Moto G8 Power Lite têm detalhes vazados

Motorola Edge+ deve ter Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM; Moto G8 Power Lite pode vir com bateria de 5.000 mAh

Felipe Ventura Por

Rumores dizem que um celular high-end chamado Motorola Edge+ será lançado em breve com Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM. Surgiram alguns detalhes adicionais sobre esse aparelho, assim como de dois novos smartphones: o Motorola One Mid e o Moto G8 Power Lite.

Motorola Moto G Power

Moto G Power

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, divulgou no Twitter algumas especificações dos três celulares. Ele vazou corretamente os detalhes de outros aparelhos, como o Moto E6 e o Xiaomi Mi A3.

O Motorola Edge+ deve ser o primeiro smartphone da marca a trazer uma tela de 90 Hz: o display de 6,67 polegadas teria resolução Full-HD+ (2340×1080) e seria curvado nas laterais. Ele viria com chipset Snapdragon 865, até 12 GB de RAM e bateria de pelo menos 5.000 mAh.

A Motorola não lança um flagship desde o Moto Z3, celular de 2018 com Snapdragon 835 e suporte a Snap 5G. (Ele não foi vendido oficialmente no Brasil; recebemos apenas o Z3 Play.) O Razr dobrável é caro como um high-end, mas tem especificações intermediárias.

Motorola Edge

Marca que a Motorola deve usar para o Edge+

Moto G8 Power Lite deve ter processador MediaTek

Teríamos também o Moto G8 Power Lite — “quem inventa esses nomes?”, questiona Rahman. Ele deve vir com bateria de 5.000 mAh e chipset MediaTek Helio P35 octa-core de até 2,3 GHz. Esta pode ser uma versão mais acessível do recém-anunciado Moto G Power: ele possui a mesma capacidade de bateria, mas tem processador Snapdragon 665.

Além disso, haveria o Motorola One Mid, com tela Full-HD+ de 6,53 polegadas, processador Snapdragon 675 e bateria de 4.000 mAh.

A Motorola havia convidado a imprensa para um evento em 23 de fevereiro na feira MWC, no qual poderia anunciar o Edge+ e o Moto G8. No entanto, o evento foi cancelado devido a preocupações com o coronavírus.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Martins Mendes Vieira (@Bruno_Martins)

Meu sonho: Motorola fazer somente 3 celulares por ano, sendo eles: Moto E, Moto G e voltar com o finado Moto X, todos com o android puro e por um preço mais em conta que as outras fabricantes.

Já dizia Maria Bethânia “sonhar, mais um sonho impossivel”

Tiago Jeronimo (@TiagoJL)

A Motorola entrou no modo “Full retard Samsung”