Início » Jogos » Batman e Sonic são alguns jogos grátis do Live Gold em março de 2020

Batman e Sonic são alguns jogos grátis do Live Gold em março de 2020

Castlevania e Shantae também serão oferecidos no mês de março de 2020 por meio da assinatura do Xbox Live Gold; confira as datas

Lucas Lima Por
TB Responde

Carnaval passou e agora é hora de voltar a progredir no mundo dos games. A propósito, novos estão chegando: os jogos gratuitos que entram no catálogo do Xbox Live Gold em março de 2020 são Batman: The Enemy Within e Shantae: Half-Genie Hero, para Xbox One e Castlevania: Lords of Shadow 2 e Sonic Generations para Xbox 360. Confira os detalhes e datas de resgate abaixo.

jogos do xbox live gold de março de 2020

Todos os meses, a Microsoft oferece quatro jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 29 (R$ 149 para o pacote de 12 meses).

Confira os jogos grátis no mês de março para assinantes do Xbox Live Gold:

Batman: The Enemy Within (Xbox One)

The Enemy Within é a sequência de Telltale Series (disponibilizado em janeiro para os assinantes). O jogo segue o mesmo estilo do anterior: o jogador é responsável por tomar decisões como Batman ou Bruce Wayne que afetam a narrativa e futuro do game. Nessa série, Bruce deve seguir as pistas de Riddler (Charada) para impedir um plano maior do vilão e ainda lidar o retorno de outros personagens como o Coringa e a Mulher-Gato.

Batman: The Enemy Within pode ser resgatado entre os dias 1 e 31 de março.

Shantae: Half-Genie Hero (Xbox One)

Shantae: Half-Genie Hero é o quarto título dessa série. Neste jogo de plataforma e aventura, o jogador controla a personagem capaz de usar o cabelo como chicote e fazer danças que a permitem assumir outras formas, o que garante a Shantae habilidades para acessar áreas antes impossíveis. Embarque na aventura para pôr fim à onda de crimes em Sequin Land.

Shantae: Half-Genie Hero pode ser baixado entre os dias 16 de março e 15 de abril.

Castlevania: Lords of Shadow 2 (Xbox 360)

Após Lords of Shadow (oferecido em agosto de 2019 na assinatura do Xbox Live Gold) e Lords of Shadow: Mirror of Fate (disponibilizado em dezembro), Castlevania: Lords of Shadow 2 continua com a história de Drácula imortal. Após a batalha familiar contra seu filho e neto, Gabriel anseia pelo seu descanso eterno, o fim de sua imortalidade. Ao ser despertado de séculos em repouso, o vampiro confronta Satã em busca de vingança por seus descendentes e a solução para sua maldição.

Castlevania: Lords of Shadow 2 estará disponível entre os dias 1 e 15 de março.

Sonic Generations (Xbox 360)

Sonic Generations foi lançado em 2011, em comemoração ao aniversário de 20 anos do primeiro jogo da franquia. Enquanto celebram, uma criatura aparece e provoca um buraco no tempo, o que suga as pessoas e as deixa em espaços de tempo diferentes. A tarefa de Sonic é viajar por essas realidades para resgatar seus amigos, variando entre cenários clássicos e modernos, 2D e 3D, até encontrar também uma versão mais jovem de si, quem o ajuda na tarefa de corrigir o fluxo do tempo.

Sonic Generations poderá ser baixado entre os dias 16 e 31 de março.

Retrocompatibilidade: vale lembrar que os títulos de Xbox 360 também podem ser jogados por aqueles que possuem o Xbox One.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Nagase (@nagasedesu1)

Sonic Generations é perfeito

Lucas Lima (@lucaslima)

Tenho um receio desses jogos da Telltale, que você basicamente fica escolhendo as falas e ações ao invés de controlar, de fato, o personagem, como em Arkham Knight… Quem jogou gostou?

Léo (@leo_oliveira)

Eu tenho o mesmo problema com esse estúdio… Praticamente nenhum título deles me agrada =s