Início » Jogos » Final Fantasy VII Remake: baixe a prévia grátis do jogo para PS4

Final Fantasy VII Remake: baixe a prévia grátis do jogo para PS4

Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 em 10 de abril de 2020; jogo de RPG está em pré-venda na PS Store

Felipe Ventura Por

A Square Enix liberou a demo gratuita de Final Fantasy VII Remake para PlayStation 4: assim como no jogo original, você tem a missão de acabar com a Shinra, corporação maligna que está destruindo o planeta Gaia. O episódio completo, que se concentra na cidade de Midgar, será lançado em 10 de abril.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado inicialmente em 2015, mas passou por alguns atrasos. Ele será dividido em episódios — a Square Enix não diz quantos — e o primeiro deles abrange apenas a seção Midgar do jogo original, um dos RPGs mais famosos do PS1.

FFVII Remake tem novo modo de combate

A versão demo inclui a missão de bombardear um dos reatores da Shinra Electric Power Company. Você controla os personagens Cloud Strife e Barret Wallace, membros do grupo insurgente chamado Avalanche, até chegar ao Scorpion Sentinel, primeiro chefe do jogo. “Não vá esperando que esta monstruosidade mecânica seja fácil de derrotar”, avisa a Sony.

Final Fantasy VII Remake

Você ataca os inimigos com o botão Quadrado, o que vai preenchendo a barra ATB (tempo ativo de batalha, em inglês). Quando um segmento dela estiver cheio, é possível gastá-lo para usar uma habilidade (ataque especial) ou realizar uma magia.

Se você preferir, pode alternar para o Classic Mode: os personagens atacam automaticamente neste modo, que dá mais ênfase à estratégia, e você pode se concentrar em dar comandos.

A demo grátis para PS4 pode ser encontrada neste link. Final Fantasy VII Remake está em pré-venda na PS Store por R$ 249,90.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação