Início » Jogos » Death Stranding para PC chega em junho com itens de Half-Life

Death Stranding para PC chega em junho com itens de Half-Life

Death Stranding, de Hideo Kojima, será lançado para Windows em 2 de junho; jogo está em pré-venda no Steam e Epic Games Store

Felipe Ventura Por

Death Stranding não será mais exclusivo do PlayStation 4: o jogo criado por Hideo Kojima chegará a PCs com Windows em 2 de junho através do Steam, Epic Games Store e varejistas físicos. Ele terá alguns recursos adicionais se comparado à versão de console, incluindo modo foto, suporte a monitores ultrawide e itens cosméticos de Half-Life.

Você poderá personalizar o protagonista Sam Bridges com a válvula vermelha do logotipo da Valve, os óculos de Gordon Freeman ou as luvas de Alyx Vance (do futuro lançamento Half-Life: Alyx para realidade virtual). Há também um simpático chapéu em formato de headcrab.

Vale notar que os objetos de Half-Life estarão disponíveis em Death Stranding tanto na versão para Steam (da Valve) como para a Epic Games Store. Em ambas as lojas, o jogo está em pré-venda por R$ 239.

Quem adquirir Death Stranding na pré-venda levará itens adicionais como óculos escuros “Sam”, exoesqueletos de velocidade dourado e prateado, e armaduras dourada e prateada; tudo isso poderá ser desbloqueado ao longo da história.

Death Stranding

Death Stranding tem novidades no PC

Há conteúdo adicional mesmo para quem comprar o jogo após o lançamento, incluindo uma edição expandida da trilha sonora oficial, com 10 faixas adicionais inéditas; e o livro digital Seleções de ‘The Art of Death Stranding’. Além disso, será possível desbloquear itens como óculos escuros “Máscara de Ludens”, armadura nível 2 e exoesqueleto all-terrain.

Death Stranding para PC tem Modo Foto para capturar imagens do ambiente, suporte a monitores ultrawide e taxa de quadros mais alta; as especificações mínimas não foram reveladas.

O jogo, distribuído pela 505 Games, é o primeiro de Kojima (Metal Gear) desde sua saída da Konami em 2015. Nele, você controla o entregador Sam Bridges em um mundo pós-apocalíptico — confira aqui nosso review.

A luva de Half-Life: Alyx:

Death Stranding

O chapéu de headcrab:

Death Stranding

Com informações: 505 Games, The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação