Oppo revela smartwatch parecido com Apple Watch

Primeiro smartwatch da Oppo será anunciado em 6 de março

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Anúncio do Oppo Watch

A Oppo revelou um relógio bastante parecido com o Apple Watch nesta segunda-feira (2). Trata-se do Oppo Watch, o primeiro smartwatch da marca chinesa que será anunciado mundialmente ainda nesta semana, ao lado do Oppo Find X2. Demais informações, como preço e cores disponíveis, não foram divulgadas.

A semelhança com o Apple Watch é um dos detalhes que mais chamam a atenção no wearable. Ainda assim, há algumas diferenças que devem ser ressaltadas, como a ausência da coroa digital para navegar entre as telas do wearOS, possível sistema operacional que virá instalado no dispositivo.

A tela curva é umas das principais apostas do novo relógio, conforme demonstrou o executivo da Oppo, Brian Shen, em suas redes sociais. A expectativa é de que o dispositivo traga um display de 1,91 polegadas com densidade de de 326 ppp (pixel por polegada), conjunto que tende a entregar reprodução de imagens de alta qualidade.

Informações de bastidores também dão conta de recursos como eletrocardiograma e suporte ao eSIM, para se conectar com redes móveis sem depender do celular. O Oppo Watch será anunciado oficialmente em 6 de março.

Com informações: The Verge, Oppo (Twitter) e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados