FIFA 20 ganha Libertadores com jogadores genéricos em times brasileiros

A atualização também libera clubes de outros dois campeonatos da Conmebol: Recopa e Sul-Americana

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fifa 20 ganha Conmebol Libertadores
Racing

O FIFA 20 liberou uma atualização para PlayStation 4, Xbox One e PC  que inclui clubes participantes da Conmebol Libertadores, o principal torneio de futebol da América do Sul. As equipes estão disponíveis nos modos Carreira e Jogo Rápido.

Com a novidade, os jogadores poderão escolher equipes como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos Grêmio, Internacional e Athletico-PR. A atualização ainda inclui times como Boca Juniors, River Plate, Racing, Independiente, Universidad Católica e Millionarios.

Os times como o Corinthians, eliminados antes da fase de grupos da Conmebol Libertadores, não foram incluídos no DLC. E, apesar de contar com uniformes e emblemas oficiais, a atualização exibe nomes e visuais genéricos para os jogadores brasileiros.

Fifa 20 ganha Conmebol Libertadores

Universidad Católica

Fifa 20 ganha Conmebol Libertadores

Millionarios

Isso acontece porque a chamada Lei Pelé exige que as empresas negociem os direitos de imagem com cada atleta, prática considerada inviável pela Electronic Arts, produtora do FIFA 20. A regra não vale para jogadores em clubes de outros países da Conmebol, que terão seus nomes e visuais autênticos.

A atualização do FIFA 20 liberou outros torneios da Conmebol: a Recopa e a Copa Sul-Americana, com os 54 times participantes, incluindo Vasco, Fluminense, Atlético-MG, Bahia, Fortaleza e Goiás. O jogo também ganhou dois novos estádios argentinos: El Cilindro (Presidente Juan Domingo Perón), do Racing, e Libertadores de América, do Independiente.

Além dos novos times, o FIFA 20 destaca um jogador clássico da América do Sul como um novo Ícone do modo Ultimate Team. O ídolo do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, que ganhou três Libertadores e uma Recopa, estará ao lado de outros jogadores lendários.

Ídolo do Boca Juniors, Riquelme está no modo Ultimate Team

Ídolo do Boca Juniors, Riquelme está no modo Ultimate Team

Estádio El Cilindro, do Racing Club, da Argentina

Estádio El Cilindro, do Racing, da Argentina

Com informações: Electronic Arts.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados