Início » Jogos » Abra é escolhido para dia da comunidade de Pokémon Go em março de 2020

Abra é escolhido para dia da comunidade de Pokémon Go em março de 2020

Abra foi o escolhido de março para integrar o dia da comunidade em Pokémon Go; evento também dará outros bônus aos jogadores

Lucas Lima Por

O dia da comunidade de Pokémon Go em março de 2020 já tem data e horário para acontecer: dia 15 (domingo), das 15h às 18h. O psíquico Abra foi a espécie escolhida para o evento (finalmente!), ocasião que também terá outros bônus, habilidades e itens especiais. Confira os detalhes do Dia Comunitário abaixo.

dia da comunidade março de 2020

O Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico. É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

O dia da comunidade de março em Pokémon Go

Quando ocorrerá o evento?

O Dia Comunitário vai ser no dia 15 de março, domingo, entre às 15h e 18h (período escolhido para o Hemisfério Sul).

Qual Pokémon escolhido para o Dia Comunitário?

O psíquico Abra aparecerá com mais frequência na data acima, tanto em Reides quanto selvagens. Vale lembrar que Abra é bem difícil de capturar: bem como em outros jogos da franquia, o Pokémon usa Teleporte para fugir da batalha após o primeiro turno ou a primeira Pokébola falhar.

Ainda há a possibilidade de se obter um Abra shiny durante a caçada. Se em até duas horas após o evento, o jogador conseguir evoluir o Pokémon para sua última forma, o Alakazam, terá um ataque exclusivo do dia da comunidade.

Quais os bônus no dia 15 de março?

  • Ovos recebidos em Pokéstops terão Abra dentro;
  • Módulos de Atrair durarão três horas ao invés de 30 minutos;
  • Cada captura renderá o triplo de Poeira Estelar.

Missão exclusiva do Dia Comunitário:

Há também um ingresso na Loja que dará acesso a uma missão exclusiva do evento. Custando R$ 1,90, a pesquisa especial “Investigando Ilusões” recompensará os jogadores com 13.000 de Poeira Estelar, 1 Poffin, 1 Radar Rocket, 3 Incensos e outros itens.

Com informações: Pokémon Company.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando