Tecnoblog
Início » Cultura » Netflix lança trailer oficial de La Casa de Papel: Parte 4

Netflix lança trailer oficial de La Casa de Papel: Parte 4

Netflix vai lançar La Casa de Papel: Parte 4 em 3 de abril de 2020; série é uma das mais assistidas do streaming no Brasil

La Casa de Papel, uma das séries de língua não-inglesa mais vistas globalmente na Netflix, está prestes a lançar a Parte 4: a gangue de assaltantes está de volta após tentar um roubo ao Banco da Espanha, ainda maior que o assalto à Casa da Moeda, e entrou em guerra com policiais que tentarão destruir a “resistência”.

La casa de papel Pt. 4 começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte”, explica a Netflix em comunicado. “A banda vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.”

As duas primeiras partes de La Casa de Papel se concentraram no assalto à FNMT (Fábrica Nacional de Moneda y Timbre), Casa da Moeda da Espanha. Na terceira parte, a gangue tenta aplicar um golpe no Banco da Espanha e fazer o resgate de Rio, um de seus membros; nenhuma das missões foi concluída.

La Casa de Papel: Parte 4 estreia em abril

O Brasil foi um dos países que mais assistiu La Casa de Papel, assim como a própria Espanha, Itália, França e Portugal. 24 milhões de pessoas viram os oito episódios da Parte 3 ao longo das duas semanas após o lançamento.

O criador da série, Álex Pina, anunciou que a Parte 4 foi aprovada pela Netflix antes que a Parte 3 tivesse ido ao ar. Os novos episódios estreiam no mundo inteiro em 3 de abril de 2020.

O elenco principal conta com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo).

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação