Motorola Edge+: imagens vazadas revelam design e câmera tripla

Motorola Edge+ deve ter tela com bordas finas e que se curva nas laterais; celular pode vir com Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Edge+

Os detalhes sobre o futuro celular high-end da Motorola vêm surgindo aos poucos: desta vez, temos renderizações do Motorola Edge+ divulgadas pelo confiável Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. O aparelho deve ter uma tela com bordas finas e que se curva nas laterais, além de câmera tripla, Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM.

As imagens foram publicadas no Pricebaba. A tela “waterfall” do Motorola Edge+ se curvaria nas laterais esquerda e direita, enquanto as partes superior e inferior teriam bordas finas. A câmera selfie ficaria em um pequeno furo bem discreto; e o leitor de digitais seria embutido no display.

Na traseira, devemos ter uma câmera tripla com sensores organizados na vertical, além de um módulo com flash LED duplo e mais sensores. O logotipo da Motorola viria com uma iluminação ao seu redor, talvez para avisar sobre notificações com a tela desligada.

Motorola Edge+

Motorola Edge+ pode ter entrada para fone

Na parte superior, teríamos uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido, algo cada vez mais raro em modelos high-end. O carregamento seria feito através de porta USB-C. Nas imagens, há um botão texturizado liga/desliga na lateral direita.

De acordo com o OnLeaks, o Motorola Edge+ medirá 161,1 x 71,3 x 9,5 mm, ou 11,5 mm levando em conta a protuberância da câmera.

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, afirma que o celular possui tela Full-HD+ de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz, além de processador Snapdragon 865, até 12 GB de RAM e bateria de pelo menos 5.000 mAh.

Faz tempo que a Motorola não lança um smartphone com especificações de ponta. O que você achou dessas imagens do Edge+?

Motorola Edge+

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados