Início » Celular » Motorola Edge+: imagens vazadas revelam design e câmera tripla

Motorola Edge+: imagens vazadas revelam design e câmera tripla

Motorola Edge+ deve ter tela com bordas finas e que se curva nas laterais; celular pode vir com Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM

Felipe Ventura Por

Os detalhes sobre o futuro celular high-end da Motorola vêm surgindo aos poucos: desta vez, temos renderizações do Motorola Edge+ divulgadas pelo confiável Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. O aparelho deve ter uma tela com bordas finas e que se curva nas laterais, além de câmera tripla, Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM.

Motorola Edge+

As imagens foram publicadas no Pricebaba. A tela “waterfall” do Motorola Edge+ se curvaria nas laterais esquerda e direita, enquanto as partes superior e inferior teriam bordas finas. A câmera selfie ficaria em um pequeno furo bem discreto; e o leitor de digitais seria embutido no display.

Na traseira, devemos ter uma câmera tripla com sensores organizados na vertical, além de um módulo com flash LED duplo e mais sensores. O logotipo da Motorola viria com uma iluminação ao seu redor, talvez para avisar sobre notificações com a tela desligada.

Motorola Edge+

Motorola Edge+ pode ter entrada para fone

Na parte superior, teríamos uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido, algo cada vez mais raro em modelos high-end. O carregamento seria feito através de porta USB-C. Nas imagens, há um botão texturizado liga/desliga na lateral direita.

De acordo com o OnLeaks, o Motorola Edge+ medirá 161,1 x 71,3 x 9,5 mm, ou 11,5 mm levando em conta a protuberância da câmera.

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, afirma que o celular possui tela Full-HD+ de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz, além de processador Snapdragon 865, até 12 GB de RAM e bateria de pelo menos 5.000 mAh.

Faz tempo que a Motorola não lança um smartphone com especificações de ponta. O que você achou dessas imagens do Edge+?

Motorola Edge+

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
7 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@FabForte

Design Motolora com pitadas de Samsung - não ficou ruim, não!
Quanto às especificações, parecem ótimas! E, sim, fone de ouvido normal, por favor!
Duro vai ser o preço disso tudo…

Joao Serpa (@Joao_Serpa)

Belíssimo semáforo abrigando as câmeras.

Gigo CAP (@GigoCAP)

Xinguem a Samsung do que quiserem, mas que acertaram demais com essa linha de design infinity do Galaxy S8, acertaram.

José Vieira (@Jose_Vieira)

Se não vir custando R$9K… Quem sabe.

Juliano Machado Olivetti (@Juliano_Machado_Oliv)

Até mais relevante que o preço, ele vai precisar ter um resultado próximo aos topos de linha em relação ao software de câmera! Hoje você pode ter um designe legal, um hardware de ponta e bom acabamento, mas se as câmeras não entregam fotos comparáveis aos topos de linha, possivelmente vai ter grandes problemas.