Início » Jogos » Call of Duty: Warzone é um battle royale grátis para PC e consoles

Call of Duty: Warzone é um battle royale grátis para PC e consoles

Call of Duty: Warzone tem battle royale com 150 jogadores e modo Saque (Plunder); jogo chega para PS4, Xbox One e PC

Felipe Ventura Por

A Activision anunciou oficialmente Call of Duty: Warzone, um battle royale que é gratuito para jogar: sua equipe é composta por três membros, e 150 jogadores se encontram no mapa de Verdansk para tentarem ser os últimos sobreviventes. O título traz ainda um novo modo chamado Saque (Plunder), e estará disponível globalmente no PS4, Xbox One e PC nesta terça-feira (10).

O modo Battle Royale de Call of Duty: Warzone coloca 150 jogadores em uma cidade chamada Verdansk, divididos em esquadrões de três, que lutarão para serem o último time sobrevivente. Graças ao cross-play, cada batalha pode reunir usuários de diferentes plataformas.

Você encontrará missões secundárias, chamadas Contratos, espalhadas pelo mapa: elas dão recompensas como dinheiro (virtual), pontos de experiência e armas. Também é possível visitar Estações de Compra para obter Melhorias de Campo, Killstreaks ou Tokens de Reanimação que trazem de volta os membros abatidos da equipe.

Call of Duty: Warzone

Há aqui uma mecânica de respawn chamada Gulag: ao morrer pela primeira vez, o jogador é levado para uma batalha de Atirador 1v1, na qual o vencedor retorna a Verdansk e o perdedor é eliminado de vez.

Também é possível comprar um Kit de Autorreanimação para se curar e continuar a partida. E, se um membro do seu esquadrão for morto, você pode trazê-lo de volta adquirindo um Token de Reanimação. Como você pôde notar, o jogo é repleto de oportunidades para microtransações — assim como praticamente todo free-to-play.

Além do modo Battle Royale, Call of Duty: Warzone traz o modo Saque (Plunder): os times concorrem entre si para coletar a maior quantidade de Dinheiro possível completando Contratos, buscando Caixas de Suprimentos e eliminando oponentes. Aqui, cada jogador tem respawns ilimitados.

Call of Duty: Warzone

Warzone é integrado com CoD: Modern Warfare

Warzone é uma experiência que complementa o mundo de Call of Duty: Modern Warfare. Os jogos têm a mesma Loja de Itens e o mesmo Sistema de Passe de Batalha, que permite desbloquear duas novas armas funcionais grátis, até 300 pontos COD, cartões de visita e mais.

Além disso, quem comprar Modern Warfare no futuro poderá transferir todo o progresso e itens de Warzone. Se você já tiver Modern Warfare instalado no seu console ou PC, o download do novo jogo pesará entre 18 GB e 22 GB. Caso contrário, você terá que baixar de 83 GB a 101 GB.

Call of Duty: Warzone estará disponível em 10 de março de 2020 para PS4, Xbox One e PC às 12h (horário de Brasília) para quem possui Modern Warfare, e às 16h para o público em geral.

Call of Duty: Warzone

Com informações: Activision.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

Espero que o Call of Duty não vire somente esse clone do PUBG…

Gostava das campanhas single player do CoD… (Mas faz tempos que não jogo pq precisaria de uma placa de vídeo nova… hahaha)

João M. (@RonDamon)

Joguei e tá bem divertido. O sistema de ping é igual ao do Apex, o que praticamente anula a necessidade de mic e dá pra vc mutar todos.

Daniel Caliope (@Caliope)

Vai ser necessário um computador parrudo pra rodar???