Início » Aplicativos e Software » Uber divulga quais itens são mais esquecidos nos carros

Uber divulga quais itens são mais esquecidos nos carros

Uber divulga ranking de Achados & Perdidos nos carros em 2019, além dos horários e cidades em que itens são mais esquecidos

Felipe Ventura Por

A Uber divulgou nesta terça-feira a lista de Achados & Perdidos com os itens mais esquecidos nos carros em 2019, incluindo carteira, bolsa, roupas e celular. A empresa também revela os horários e as cidades em que isso mais acontece no Brasil: o ranking é liderado por Petrolina (PE), Governador Valadares (MG) e São Paulo.

Uber

De acordo com a Uber, o horário em que mais passageiros do Brasil esquecem coisas nos carros é entre as 21h e 23h. Quanto aos dias da semana, isso é mais comum na sexta-feira e no sábado — o que faz bastante sentido. Ensinamos aqui como recuperar um objeto perdido no Uber.

A cada dia da semana, há um item que é mais esquecido nos carros: dinheiro na segunda-feira, fones de ouvido e caixas de som na terça, malas e mochilas na quarta, óculos na quinta e garrafas na sexta-feira. Em finais de semana, os passageiros deixam roupas com mais frequência no sábado — espero que casacos ou algo do tipo — e celulares no domingo.

Entre os itens inusitados esquecidos em veículos no Brasil, temos um convite de casamento, um quadro de arte e um controle de videogame. Isso nem se compara com o levantamento feito para os EUA: a lista menciona ratos para alimentar cobra de estimação, véu de noiva, cartas de tarô e tanque de oxigênio.

Os itens e as cidades mais esquecidas da Uber

Os itens mais esquecidos por passageiros no Brasil em 2019 seguem na lista abaixo. Ela é parecida com o ranking de Achados e Perdidos para os EUA, que você pode conferir neste link.

  1. Carteira e bolsa
  2. Roupas
  3. Celular
  4. Mochilas e malas
  5. Chave
  6. Óculos
  7. Fone de ouvido e caixa de som
  8. Dinheiro
  9. Garrafas
  10. Joia, relógio e maquiagem

E estas foram as cidades brasileiras mais "esquecidas" em 2019:

  1. Petrolina, Pernambuco
  2. Governador Valadares, Minas Gerais
  3. São Paulo, São Paulo
  4. Porto Velho, Rondônia
  5. Santa Maria, Rio Grande do Sul
  6. Itajaí, Santa Catarina
  7. Parauapebas, Pará
  8. Imperatriz, Maranhão
  9. Uberlândia, Minas Gerais
  10. Brasília, Distrito Federal
Mais sobre: ,

Comentários da Comunidade

1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Participe da discussão