Início » Jogos » Blizzard cancela partidas da Overwatch League de março e abril

Blizzard cancela partidas da Overwatch League de março e abril

Agendas de outros meses estão mantidas, mas podem ser alteradas se necessário

André Fogaça Por

A Activision Blizzard anunciou ontem (11) que eventos da Overwatch League que aconteceriam entre os meses de março e abril estão cancelados. A culpada é a disseminação do coronavírus Covid-19, e a organização do evento de eSport de tiro em primeira pessoa ainda não definiu quando e nem onde serão jogadas as partidas afetadas pela decisão.

overwatch league

Depois de cancelar a MWC, SXSW, Google I/O, Facebook F8 e outros eventos, além de deixar partidas de futebol sem torcida em estádios da Europa, o coronavírus fez com que os jogos da Overwatch League, que aconteceriam entre os meses de março e abril, fossem cancelados.

“Após análise e trabalho cuidadosos em colaboração com nossas equipes, estamos cancelando todos os eventos da Overwatch Lague que estavam programados para março e abril,” diz a nota sobre o cancelamento.

“Simultaneamente, estamos trabalhando lado a lado com nossas equipes para garantir que todas as partidas sejam disputadas quando for seguro do ponto de vista da logística, mantendo-se o mais próximo possível do planejamento original,” completa.

Mesmo com a alteração desta etapa de eventos, outras agendas das partidas game de tiro não foram alteradas e acontecerão nas datas marcadas. Porém, a desenvolvedora deixou claro que mais informações poderão ser divulgadas, se necessário.

As partidas da Overwatch League deste dois meses aconteceriam em Paris, Boston, Washington, Dallas, Londres, Atlanta, São Francisco e Amona, na Flórida. O calendário após maio está mantido, com cidades como Paris, Seul, Vancouver, Amona (Florida), Filadélfia, Dallas, Nova York, Washington, Londres e Atlanta.

Com informações: Activision Blizzard.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação