Motorola Edge+ com câmera de 108 MP aparece em novas imagens

Motorola Edge+ pode ter processador Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM; celular passa por homologação na Anatel

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Edge+

Nós já temos uma boa ideia de como será o visual do Motorola Edge+, novo celular que pode ter processador Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM. Agora, imagens vazadas pelo confiável Evan Blass, conhecido como @evleaks, mostram o aparelho por todos os ângulos e revelam que ele terá uma câmera tripla com sensor de 108 megapixels.

O Motorola Edge+ provavelmente tem esse nome por causa das bordas curvas da tela. Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, afirma que este celular possui display Full-HD+ de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz.

Por dentro, teríamos o Snapdragon 865, até 12 GB de RAM e bateria de pelo menos 5.000 mAh carregada via USB-C. De acordo com Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks), este modelo high-end virá com entrada de 3,5 mm para fone de ouvido.

As imagens do @evleaks mostram que a câmera traseira tripla vem com o texto “108 MP” ao lado. São poucos os celulares com um sensor tão repleto de megapixels: temos como exemplos o Samsung Galaxy S20 Ultra, Xiaomi Mi Note 10 Pro e Mi 10 Pro.

Motorola Edge+

Motorola Edge e Edge+ passam pela Anatel

O Motorola Edge+ possui número de modelo XT2061 e foi homologado pela FCC, agência de certificação dos EUA. Ele também aparece no sistema de certificação da Anatel, ou seja, tem grandes chances de ser lançado oficialmente no Brasil.

Há ainda o Motorola Edge, que deve ter Snapdragon 765, 6 GB de RAM e bateria de 4.500 mAh. Ele é mencionado pelo sistema de homologação da Anatel.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados