Início » Jogos » Call of Duty: Warzone ganha modo Solos semelhante a Fortnite

Call of Duty: Warzone ganha modo Solos semelhante a Fortnite

Call of Duty: Warzone tem 15 milhões de jogadores; jogo grátis oferece modos Battle Royale, Solos e Saque (Plunder)

Felipe Ventura Por

Call of Duty: Warzone foi lançado na semana passada e já se tornou um sucesso: este battle royale grátis para PC, PS4 e Xbox One já tem mais de 15 milhões de jogadores. Ele está ganhando um modo adicional chamado Solos, no qual você luta sozinho contra outros 149 jogadores na cidade de Verdansk. É algo mais semelhante a Fortnite ou PUBG.

Agora existem três formas de jogar Call of Duty: Warzone. O modo Battle Royale divide 150 jogadores em esquadrões de até três membros; você até pode ir sozinho, mas terá que lutar contra diversos times após desembarcar em Verdansk.

No novo modo Solos, você cai no mapa acompanhado apenas por uma pistola com poucas balas. Fora isso, a mecânica é basicamente a mesma do Battle Royale: você realiza missões secundárias chamadas Contratos, que rendem dinheiro virtual, pontos de experiência e armas. Se morrer na batalha, você é levado para a Gulag, uma batalha 1v1 na qual somente o vencedor retorna a Verdansk.

Há ainda o modo Saque (Plunder), no qual as equipes concorrem entre si para coletar a maior quantidade de dinheiro possível: os jogadores têm respawns ilimitados para completar Contratos e buscar Caixas de Suprimentos.

Call of Duty: Warzone sugere modo Solos para treino

Call of Duty: Warzone

“Partidas solo são uma boa opção para jogadores em busca de treino de armas, equipamentos, vantagem e conhecimento sobre o mapa”, explica a Activision em comunicado.

A empresa dá algumas dicas para o novo modo Solos: fique de olho nos rastros de fumaça vermelha pelo céu, e siga-os para combater seus oponentes — ou evite-os para montar seu equipamento antes de enfrentar outros jogadores.

Além disso, preste atenção nos Kits de Auto Reanimação para voltar ao jogo sem ter que passar pela Gulag; e nos equipamentos de reconhecimento, como o Drone de Reconhecimento e o Monitor de batimentos cardíacos.

Call of Duty: Warzone chegou a 6 milhões de usuários em 24 horas; e quatro dias após o lançamento, ele atingiu um total de 15 milhões. O jogo está disponível de graça para Windows, PlayStation 4 e Xbox One; faça o download através deste link. No PC, é necessário ter o cliente Battle.net instalado.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação