Globoplay libera filmes da Disney, Marvel e Pixar, além de seriados

Filmes inclusos nesta degustação do Globoplay incluem Monstros S.A., Os Incríveis e todas as temporadas de Malhação

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Aplicativo do Globoplay (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

A Globo divulgou nesta quarta-feira (18) que liberou o acesso de filmes de propriedades da Disney e que estão dentro da plataforma de streaming da empresa, o Globoplay. A degustação tem duração de 30 dias e envolve estúdios bastante famosos como Marvel, a própria Disney e a Pixar, em uma ação que tem o coronavírus, causador da Covid-19, como motivador.

São mais de 20 filmes que estão livres para qualquer um, assinante ou não, com destaque para Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Alguns seriados também entram no pacote, como Go Jetters, Gap Year e Clique.

Além destes nomes mais famosos, outros 30 títulos focados no público infantil já passaram a ficar disponíveis para qualquer um, como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional, junto de séries da própria Globo como Shippados e todas as temporadas de Malhação.

Mesmo liberado para todos, o acesso ao Globoplay exige uma conta que pode ser a mesma já utilizada em outros sites do Grupo Globo, como o G1. A abertura do acesso é uma resposta da empresa para o número maior de pessoas que estão em isolamento por conta do coronavírus, que é o causador da Covid-19.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados