Início » Telecomunicações » TIM dá até 2 GB de bônus durante pandemia do coronavírus

TIM dá até 2 GB de bônus durante pandemia do coronavírus

Clientes do pré-pago, pós-pago, controle e TIM Beta recebem internet extra durante surto de Covid-19

Lucas Braga Por

Algumas operadoras se comprometeram a oferecer benefícios extras durante a pandemia de coronavírus (Covid-19), e a TIM irá conceder até 2 GB de internet a mais por mês para seus clientes. Ela já havia anunciado que clientes do pré-pago teriam até 100 MB extras por dia em troca da exibição de uma campanha de prevenção contra o vírus.

Loja da TIM Brasil

O Tecnoblog entrou em contato com a TIM e identificou qual o bônus para cada tipo de plano:

  • no pré-pago, a operadora irá liberar 50 MB de internet para cada vez que o cliente assistir o vídeo educativo no app Meu TIM, com limite de duas vezes por dia;
  • clientes de planos controle receberão 1 GB válidos por 14 dias após fazerem login no app Meu TIM;
  • clientes do TIM Beta receberão 1 GB válidos por 14 dias quando fizerem login no app Meu TIM;
  • clientes de planos pós-pagos, seja Fatura ou Pós Express (pagamento por cartão de crédito), receberão 2 GB válidos por 30 dias ao fazerem login no app Meu TIM.

TIM oferece bônus no roaming internacional

A operadora anunciou que iria dobrar o pacote de dados de roaming internacional para os clientes que estão em viagem nos Estados Unidos e na Europa. Clientes de planos pós-pagos terão acesso ao Office 365 e Microsoft Teams sem descontar da franquia, e o tráfego de dados do app Coronavírus SUS, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, será gratuito para todos os planos.

Em decreto presidencial, os serviços de telecomunicações foram reclassificados e passam a ser considerados como essenciais. Isso permitirá que, em caso de quarentena obrigatória, profissionais relacionados a essa categoria terão livre circulação. A TIM esclarece que 100% dos colaboradores cujas atividades possam ser feitas remotamente trabalharão em casa.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Rogerio.Neves

A Vivo também liberou 1GB pro Easy. Basta acessar o aplicativo.