8 apps de supermercado para fazer compras online e pelo celular

Confira lista com 8 apps de supermercado que oferecem recurso de delivery; faça as suas compras pelo celular sem sair de casa

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
Free-Photos / cesta com vegetais / Pixabay / apps de supermercado

Existem apps de supermercado que oferecem opção de delivery. Assim, o consumidor não precisa sair de casa para abastecer a geladeira: basta fazer a compra pelo app e um entregador virá à sua casa, com todos os itens de primeira necessidade que pediu. Confira a seguir 8 apps de supermercado para fazer compras online pelo celular.

8 apps de supermercado com opção de delivery

Confira a seguir nossa lista com 8 apps de supermercado que oferecem opção de delivery; antes de usar, verifique sempre a área de atuação do aplicativo, para ter certeza de que ele atende a sua região, assim como os prazos de entrega por CEP.

1. Supermercado Now

Android / Supermercado Now / apps de supermercado

O Supermercado Now (apps.apple.com, play.google.com) é uma startup que trabalha com uma grande quantidade de supermercados. O cliente escolhe o estabelecimento, monta sua lista de compras e faz o pagamento online, um entregador fará as compras e entregará em casa, em até 2 horas ou no horário agendado.

Atende as cidades de São Paulo (com grande cobertura), Guarulhos, Alphaville, Osasco, Taboão da Serra, Jundiaí e região, além das gaúchas de Porto Alegre e Santa Maria.

2. Rappi

Android / Rappi

O Rappi (apps.apple.com, play.google.com) já é bem conhecido, mas é importante lembrar que ele não realiza apenas entregas de restaurantes como pizzas e lanches.

Da mesma forma que o Supermercado Now, ele permite montar listas de compras de supermercados e também de farmácias, em que o consumidor paga ao aplicativo e o entregador faz as compras, se encarregando de deixá-las na sua casa. O usuário pode optar por pagar ao fechar o pedido dentro da plataforma ou no ato da entrega.

3. Clube Extra

Android / Clube Extra / apps de supermercado

O Clube Extra (apps.apple.com, play.google.com), o app do clube de descontos da rede Extra de supermercados, também oferece a opção de compras in app com delivery em casa. Porém, a região de entrega é um pouco mais limitada. Outra opção, oferecida pelo aplicativo é a de retirada da compra na loja, mas nem todas oferecem o recurso. Ainda assim, o app oferece descontos e promoções frequentes para clientes cadastrados.

4. Pão de Açúcar Mais

Android / Pão de Açúcar Mais

O Pão de Açúcar Mais (apps.apple.com, play.google.com) é similar ao Clube Extra, um app de clube de vantagens voltado para a rede de supermercados, que também possui função de compras com delivery. Da mesma forma que seu “primo”, há a opção de receber os itens em casa (área de atuação limitada) ou de retirar a compra em uma das unidades cadastradas. Como o Clube Extra, também oferece descontos e promoções.

5. James Delivery

Android / James Delivery

O James Delivery (apps.apple.com, play.google.com) é outro app de entregas da GPA (redes Pão de Açúcar e Extra), mas oferece também entregas de supermercados, farmácias, restaurantes e outros estabelecimentos parceiros. É um concorrente direto do Rappi e atua em diversas cidades das cinco regiões do Brasil. Assim como em outros aplicativos, o usuário faz o pedido e o pagamento, com o James Delivery ficando encarregado de comprar os itens e entrega-los em até 35 minutos, segundo a empresa.

6. Carrefour Brasil

Android / Carrefour Brasil / apps de supermercado

O Carrefour Brasil (apps.apple.com, play.google.com) é um app que concentra principalmente o clube de vantagens e descontos da rede de supermercados, mas que também oferece compras online, nas regiões da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O cliente pode optar tanto por receber as mercadorias na suas casa ou retirá-las de carro nas lojas credenciadas, sem precisar sair do veículo.

7. SuperPrix Supermercado

Android / SuperPrix Supermercado

O app do SuperPrix Supermercado (apps.apple.com, play.google.com), uma rede de mercados do Rio de Janeiro, é simples e eficaz: oferece compras online e entrega a domicílio dentro da região de atuação, não muito mais que isso. Permite ao usuário checar seus pedidos e os produtos que estão separados por setores, para facilitar a busca. Para quem deseja só abastecer a dispensa, ele dá conta do recado no Rio.

8. Tenda Atacado

Android / Tenda Atacado

O app da rede Tenda Atacado (apps.apple.com, play.google.com) oferece a possibilidade de fazer compras na rede atacadista, que também atende consumidores do varejo com preços mais competitivos (para quem compra embalagens fechadas). No entanto, a rede não oferece o serviço de entrega, com o cliente tendo que se dirigir à loja para retirar. Ainda assim, é uma opção interessante para quem deseja economizar.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados