Início » Jogos » Ubisoft oferece Child of Light e Rabbids Coding grátis para PC

Ubisoft oferece Child of Light e Rabbids Coding grátis para PC

Ubisoft libera Child of Light de graça para usuários até 28 de março; Rabbids Coding ensina conceitos básicos de programação

Felipe Ventura Por

Não é só o Steam e a Epic Games Store que estão com jogos de graça: a Ubisoft usa a plataforma Uplay para oferecer Child of Light aos usuários sem qualquer custo. Este RPG estará disponível até sábado (28); confira também o Rabbids Coding, game gratuito que ensina conceitos básicos de programação.

Child of Light acompanha a história de Aurora, uma criança que acorda em uma terra fictícia chamada Lemuria após morrer de uma doença misteriosa. O objetivo é trazer de volta o sol, a lua e as estrelas, que foram levadas pela Rainha da Noite.

Você precisa de uma conta Uplay para obter o jogo. Preenchendo esse requisito, basta visitar free.ubisoft.com, clicar em Child of Light, escolher a opção PC (é a única!) e fazer login. É só isso: ele será adicionado à sua conta e estará pronto para baixar.

Child of Light será grátis até 28 de março de 2020 às 10h (horário de Brasília). Quem pegar o jogo poderá mantê-lo sem pagar nada; normalmente, ele custa R$ 44,99.

Child of Light

Rabbids Coding ensina programação

No site Ubisoft Free, você também encontra Rabbids Coding, no qual o jogador precisa usar blocos de código para que os Rabbids — coelhos malucos da Ubisoft — arrumem a bagunça que fizeram em uma nave espacial. Esta é a premissa para ensinar o básico de programação para crianças a partir de 7 anos de idade.

Rabbids Coding está disponível em inglês e francês, e continuará gratuito no futuro. “O jogo não requer conhecimento prévio e as instruções são apresentadas de modo fácil de compreender, incentivam a experimentação e o aprendizado em um ritmo confortável”, explica a Ubisoft em comunicado.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação