Royole FlexPai 2 tem vinco menos perceptível na tela dobrável

Royole FlexPai 2 será o primeiro a trazer nova tela dobrável da Royole, que promete vinco menos aparente e resistente

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Royole FlexPai 2 será o primeiro com terceira geração da Cicada Wing FFD

A segunda geração do Royole FlexPai já é realidade. A Royole demonstrou o seu próximo celular dobrável nesta quarta-feira (25), durante o anúncio da nova Cicada Wing FFD, tela flexível da fabricante chinesa que promete mais resistência e vinco menos perceptível. Não se sabe quanto custará o novo smartphone, cujo lançamento está previsto para este ano.

O Royole FlexPai 2 será o primeiro dispositivo do mercado a contar com a nova Cicada Wing FFD (Fully Flexible Display), com medidas de 7,8 polegadas. A grande novidade da terceira geração da tela flexível da Royole fica pelo vinco menos aparente, capaz de atingir um raio de curvatura mínimo de apenas 1 mm, contra 3 mm da geração anterior.

A Royole manteve a promessa de produzir um display resistente. Segundo a fabricante, o painel aguenta mais de 200 mil ciclos de “abre e fecha” sem quebrar. A nova tela ainda traz melhorias no brilho, contraste, cores e ângulos de visão.

O novo celular dobrável contará com ficha técnica avançada, com o processador Snapdragon 865, armazenamento UFS 3.0 e câmera quádrupla. E, assim como os demais telefones com tela flexível do mercado, o Royole FlexPai 2 terá suporte a redes 5G.

Primeira geração do Royole FlexPai

A Royole também anunciou uma parceria estratégica com a ZTE durante o evento. “As duas partes trabalharão juntas para promover a rápida popularização e aplicação de telas totalmente flexíveis na era 5G nos dispositivos e outros campos”, explica.

Mais detalhes sobre o Royole FlexPai 2 serão apresentados no segundo trimestre de 2020.

Com informações: Engadget e Royole

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados