Início » Jogos » 5 easter eggs de Red Dead Redemption 2 e mais curiosidades

5 easter eggs de Red Dead Redemption 2 e mais curiosidades

Confira 5 easter eggs de Red DEad Redemption 2, onde encontra-los e algumas informações interessantes sobre suas referências

Ronaldo Gogoni Por
TB Responde

Red Dead Redemption 2 é um jogo cheio de easter eggs, curiosidades e referências óbvias ou obscuras e diversos temas. O jogo de mundo aberto possui um vasto cenário a ser explorado e a Rockstar Games recheou o título com muitos segredos a serem descobertos. Confira a seguir 5 easter eggs de Red Dead Redemption 2.

Rockstar Games / Red Dead Redemption 2 / easter eggs

5 easter eggs de Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 possui uma grande quantidade de easter eggs espalhados por seu vasto mundo aberto; listamos aqui cinco deles e onde é possível encontra-los.

1. A mulher no barril

Rockstar Games / Red Dead Redemption 2 / easter eggs

Aos pés das Donner Falls, próximo da Bacchus Bridge, você vai encontrar o cadáver de uma mulher dentro de um barril semidestruído, que aparentemente caiu do alto da cachoeira. O easter egg é uma referência a Annie Edson Taylor, a primeira mulher a descer as cataratas do Niágara em um barril e sobreviver, em 1901. E sim, o caso inspirou aquele episódio do Pica-Pau.

2. O Trem-Fantasma

Rockstar Games / Red Dead Redemption 2 / easter eggs

Este easter egg pode ser encontrado na região noroeste de Leymone, no território ao sul de Old Greenbank Mill. Cavalgue ao lado da linha do trem por volta das 3h da manhã, indo e voltando. Num determinado momento, o cavalo ficará inquieto. Esse é o sinal que indica a passagem do trem-fantasma. A aparição é aleatória e, caso o Sol nasça, durma e tente de novo.

3. O “mutante”

Rockstar Games / Red Dead Redemption 2 / easter eggs

Há uma casa abandonada a oeste de Van Horn Trading Post, mas ela está com quase todos os acessos trancados. Para entrar nela, será preciso subir por fora até o segundo andar e entrar por uma janela. Lá dentro, você vai encontrar uma criatura suspensa por cordas e cintos, uma espécie de monstro de Frankenstein criado com partes de diversos animais.

4. A “casa do Bilbo”

Rockstar Games

A partir do capítulo 2 do Modo História, a leste de Donner Falls, há uma montanha. Aos pés dela, uma casa escavada no chão, com um símbolo dos cultistas pintado acima, na colina. A pequena porta, ornada com capim e pedras, lembra a casa de Bilbo Bolseiro, de O Hobbit. Não é possível entrar sem explorar um bug no modo online, mas não há nada além da porta a não ser um corredor curto.

5. O NPC altruísta

Este não é bem um easter egg, mas um comportamento inesperado da IA do jogo, já testemunhado por alguns jogadores. Nele, um NPC vem em auxílio do jogador, quando este está sendo atacado por outro NPC, e mata o agressor. Há quem diga que a IA entrou em conflito, já que o jogador não reage e o NPC assassino pode ter confundido o NPC agressor com o jogador, agindo para defender aquele que identificou como outro personagem não controlável (no caso, o jogador). Não há consenso se isso é um erro ou um easter egg intencional.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação