Início » Aplicativos e Software » Apple libera Final Cut Pro X e Logic Pro X grátis por 90 dias

Apple libera Final Cut Pro X e Logic Pro X grátis por 90 dias

Final Cut Pro X e Logic Pro X, softwares de edição da Apple para Mac, poderão ser utilizados por 90 dias grátis

Bruno Gall De Blasi Por

O Final Cut Pro X e o Logic Pro X poderão ser utilizados gratuitamente por 90 dias. Este é o novo prazo que está sendo oferecido temporariamente pela Apple para usar e testar os softwares de edição de áudio e vídeo para macOS sem precisar pagar por eles. Os preços dos aplicativos continuam os mesmos.

Apple Final Cut Pro X

A grande novidade fica pelo Logic Pro X. Diferentemente do Final Cut Pro X, a Apple nunca ofereceu um período de uso gratuito para o software de edição de áudio profissional. Agora, novos usuários poderão testar o aplicativo sem compromisso algum, antes de fazer a aquisição.

Já o trial do Final Cut Pro X, app para edição de vídeo, ganhou mais dois meses de uso sem cobrança. E a boa notícia é que o benefício também pode ser renovado por aqueles que já estão utilizando os 30 dias gratuitos.

Os apps podem ser baixados nas páginas oficiais do Final Cut Pro X (Apple EUA) e Logic Pro X (Apple EUA). Ainda assim, até o fechamento desta publicação, não havia menções sobre o novo período gratuito no site da Apple Brasil, ao contrário da Apple dos Estados Unidos.

Apple expande trial do Final Cut Pro X para 90 dias

O preço dos softwares não foram alterados. No Brasil, o Final Cut Pro X e Logic Pro X estão à venda na Mac App Store por R$ 1.099,90 e R$ 749,90, respectivamente, à vista. E, claro, para continuar utilizando os softwares após os 90 dias, é preciso pagar.

A expansão do trial é temporária, mas a Apple não informou até quando o novo período gratuito irá durar.

Ou seja, aproveite enquanto há tempo!

Com informações: The Verge, MacRumors e Engadget

Comentários da Comunidade

4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Breno

Faço edição básica com o Davinci q Resolve meu problema. Meu medo é baixar o Final Cut, gostar e depois tomar um rombo de 1K na minha carteira! N tô preparado pra isso!

Jedielson

E esse trocadilho aí? hahahhaa

Participe da discussão