Início » Brasil » Joia rara: Nokia N97 Mini coberto de ouro

Joia rara: Nokia N97 Mini coberto de ouro

Por
9 anos atrás

Para as dondocas e milionários que leem o Tecnoblog, a Nokia tem uma graciosa surpresa: o lançamento no Brasil de uma edição do Nokia N97 Mini com o que há de mais requintado. Ouro, é claro. Isso mesmo: o aparelho foi revestido em ouro 18 quilates. Amaury Jr. já encomedou cinco unidades. 😛

O Nokia N97 Mini já era um aparelho agradável, com teclado QWRTY físico deslizante, câmera de 5 megapixels Carl Zeiss e acesso fácil a redes sociais no Symbian. Agora que tem ouro envolvido, é o aparelho perfeito para você.

Nokia N97 Mini Gold (Divulgação)

Os acessórios do N97 Mini Gold também foram revestidos em ouro, porque não tem a menor graça possuir um aparelho dourado, mas seus acessórios não seguirem a tendência. E quem comprar o celular ainda vai ganhar uma máquina de expresso Nespresso modelo Essenza Automática C100 Black, que custa em torno de 900 reais.

O software desse N97 Mini também será especial, com a adição completamente gratuita de um aplicativo com informações sobre filmes, informações sobre os tipos de café e visualização de boutiques no mapa.

O preço? R$ 2.249. Que must!

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.