Ubisoft oferece Rayman Legends grátis para PC via Uplay

Rayman Legends é um dos melhores jogos de plataforma; Ubisoft oferece game grátis para Windows na loja Uplay

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Rayman Legends

Rayman Legends é considerado um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos, e você pode baixá-lo de graça para PC: a Ubisoft está dando o game para todos os interessados até a próxima sexta-feira (3). A oferta é feita através da loja Uplay, mas você não precisa tê-la instalada no computador para obter o jogo.

Em Rayman Legends, você controla o mascote Rayman para derrotar os pesadelos, dragões, gigantes e outros inimigos que tomaram conta do lugar; além de libertar dez princesas que foram capturadas. O jogo impressiona pelo visual e pela música; uma das fases tem trilha sonora inspirada por “Eye of the Tiger”.

Como obter Rayman Legends grátis para PC

Para pegar sua cópia gratuita de Rayman Legends, faça o seguinte:

  • visite free.ubisoft.com;
  • abaixo de Rayman Legends, clique em Get free game;
  • na página que se abre, clique em PC (imagem com teclado e mouse);
  • faça login com sua conta Ubisoft, ou realize o cadastro;
  • e pronto: você verá a mensagem “Parabéns! O jogo foi adicionado com sucesso à sua biblioteca de jogos Uplay”.

É necessário instalar o Uplay para jogar Rayman Legends, não para adicioná-lo à sua biblioteca de jogos — isso pode ser feito pela web. Ele permanecerá grátis até o dia 3 de abril de 2020 às 10h (horário de Brasília) e, após esse período, continuará sendo seu; você não terá que pagar nada.

Rayman Legends tem nota 91 de 100 no Metacritic, colocando-o entre um dos jogos de plataforma mais bem-avaliados pela crítica. Ele foi lançado em 2013 para PC e para a antiga geração de consoles (Wii U, PS3, Xbox 360). No ano seguinte, ele chegou ao PlayStation 4 e Xbox One; e, em 2017, ganhou uma versão para Nintendo Switch. Apenas o jogo para Windows é gratuito nesta promoção.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados