Início » Telecomunicações » Oi muda velocidade máxima após fim da franquia no pós-pago

Oi muda velocidade máxima após fim da franquia no pós-pago

Velocidade reduzida de pós-pago da Oi vai de 150 kb/s para 600 kb/s; Oi TV prorroga sinal aberto de canais pagos

Lucas Braga Por

A Oi anunciou que irá ampliar a velocidade reduzida após o término da franquia em planos do pós-pago: com isso, clientes desse tipo de plano poderão se manter conectados durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). Além disso, a operadora manterá, até 14 de abril, os 19 canais com acesso aberto na TV paga.

Oi

Clientes do pós-pago que extrapolarem o pacote de dados vão navegar a 600 kb/s; antes, eram 150 kb/s. Não é a melhor velocidade do mundo, mas pode ajudar na navegação. O benefício é válido inicialmente pelo período de 30 dias.

Vale destacar que isso se aplica apenas ao pós-pago: quem usa plano controle ou pré-pago fica com internet bloqueada após o término da franquia. Apenas os pacotes de 50 GB e 100 GB com pagamento através de boleto bancário são considerados pós-pago; quem paga com cartão de crédito, ou tem franquia menor, se encontra na categoria controle.

Clientes do plano controle ou pré-pago têm direito a 100 MB extras por dia. Além disso, é possível conseguir até 3 GB de bônus nas recargas do pré-pago feitas através de canais digitais.

A operadora também liberou para seus clientes acesso gratuito aos serviços Oi Jornais, Skeelo e Clube de Quadrinhos, e disponibilizou aluguel grátis de Vingadores e mais filmes no Oi Play.

Oi TV prorroga abertura de sinal até 14 de abril

A Oi havia divulgado abertura de sinal de 19 canais até 28 de março, mas prorrogou o acesso até 14 de abril. O benefício está disponível em todas as regiões do país.

No total, são 55 canais liberados para assinantes da Oi TV via satélite e IPTV via fibra óptica, e 78 canais para quem possui Oi TV Livre na tecnologia HD. As concorrentes Claro, NET, Vivo e Sky também abriram o sinal para seus clientes.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação