Início » Aplicativos e Software » Google Podcasts na web sincroniza inscrições e melhora interface

Google Podcasts na web sincroniza inscrições e melhora interface

A versão web do Google Podcasts também passou a exibir a descrição de cada episódio de podcast

Victor Hugo Silva Por

O Google Podcasts segue recebendo atualizações para ter os principais recursos que seus concorrentes já oferecem. A mudança mais recente no serviço envolve a interface web, que passou a exibir as inscrições feitas em dispositivos móveis pelo aplicativo.

Google Podcasts melhora interface na web

Até então, a versão web do Google Podcasts sequer permitia fazer a inscrição em um programa. A página não mostrava nem mesmo quais inscrições já tinham sido feitas e o máximo de sincronia com o celular eram os episódios em andamento.

Agora, quem acessar o serviço pelo navegador poderá iniciar ou cancelar a inscrição de podcasts. Além disso, os programas que você acompanha aparecem na tela Inscrições, que pode ser acessada por meio do menu à esquerda.

O serviço também atualizou a página de programas, que passou a mostrar a descrição de cada episódio e um link para o site oficial. A área ainda permite ordenar episódios para ver primeiro os mais recentes ou os mais antigos.

Nos últimos dias, o Google Podcasts liberou várias novidades para dispositivos móveis, incluindo a nova interface para Android e, finalmente, um aplicativo para iOS. A plataforma também tem novos recursos, como o download automático de episódios e a fila de reprodução.

Com informações: Android Police.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
9 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Dione Julek

A principal função que eu uso para organizar meus podcasts é a de playlist automática, onde faço listas com algumas assinaturas que aparecem juntas em cada lista que organizo, por isso não consigo usar o spotify, lá ou eu tenho que ouvir a lista de episódios só de um programa, ou adicionar os episódios manualmente para uma playlist.

Eduardo Ramos

Existe a opção de marcar vários episódios como finalizados?

Bruno Martins Mendes Vieira

que eu me recorde não

Bruno Martins Mendes Vieira

não tem jeito, pocketcast está muito afrente da maioria dos apps de podcast

Jorge Aragão

Verdade, no castbox é o MRG que tem esse problema.

Eryck Gomes

Uma falha bem amadora da versão web é não ter uma lista dos episódios recentes. É o básico.