Início » Celular » Xiaomi Mi 8, Mi 9 SE e outros recebem Android 10 com MIUI 11

Xiaomi Mi 8, Mi 9 SE e outros recebem Android 10 com MIUI 11

Xiaomi Mi 8, Mi 9 SE e outros smartphones Xiaomi foram atualizados para o Android 10 com MIUI 11

Bruno Gall De BlasiPor

A Xiaomi começou a liberar o Android 10 para o Xiaomi Mi 8, Xiaomi 9 SE e demais smartphones intermediários e avançados da marca chinesa. A atualização, que traz a versão mais recente do sistema operacional do Google, chega aos usuários dos celulares com a interface MIUI 11.

Xiaomi Mi 9 SE

Celulares da Xiaomi já vêm recebendo a nova versão do Android há alguns meses. Em janeiro, a marca chinesa começou a liberar a atualização para o Xiaomi Pocophone F1. No entanto, devido à falhas, o update foi suspenso até o começo de março para os usuários do smartphone.

Agora é a vez de outros smartphones Xiaomi receberem a versão final estável do Android 10 com a interface MIUI 11. Esses são os celulares que começaram a ser atualizados nesta semana:

  • Xiaomi Mi 8;
  • Xiaomi Mi 8 Pro;
  • Xiaomi Mi 8 SE;
  • Xiaomi Mi 9 SE;
  • Xiaomi Mi 9 Lite.

Além desses smartphones, a Xiaomi atualizou o Xiaomi Mi Mix 3 do Android 9 para o Android 10 em março. O celular chinês recebeu a versão estável do sistema com a interface MIUI 11.

O Xiaomi Mi A2 Lite e Xiaomi Mi A3 também começaram a receber o Android 10. Mas, assim como o caso do Pocophone F1, as atualizações foram interrompidas devido aos bugs encontrados no update.

Ainda não se sabe quando o Xiaomi Mi A2 Lite e o Xiaomi Mi A3 serão atualizados.

Com informações: XDA-Developers (1 e 2)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando