Tecnoblog
Início » Gadgets » Xiaomi prepara novo Redmi AirDots S e variantes do AirDots Pro

Xiaomi prepara novo Redmi AirDots S e variantes do AirDots Pro

Sucessor do Redmi AirDots recebe certificação Bluetooth, assim como fones de ouvido Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S

A Xiaomi recebeu certificação Bluetooth para o Redmi AirDots S, sucessor do popular Redmi AirDots; e para outros três fones de ouvido da linha Mi True Wireless Earphones, conhecida em alguns países como AirDots Pro. Trata-se de alternativas “true wireless” mais acessíveis que o Apple AirPods e o Samsung Galaxy Buds.

A Bluetooth SIG certificou quatro fones de ouvido da Xiaomi nos últimos meses, todos compatíveis com Bluetooth 5.0:

  • Redmi AirDots S ou Mi True Wireless Earbuds Basic S (TWSEJ05LS)
  • Mi True Wireless Earphones Lite (TWSEJ03WM)
  • Mi True Wireless Earphones 2 Basic (TWSEJ04WM)
  • Mi True Wireless Earphones 2S (TWSEJ05WM)

Os fones de ouvido da Xiaomi assumem nomes diferentes dependendo do país: no geral, a empresa usa a marca “AirDots Pro” para os earphones, e “AirDots” para os earbuds. Inclusive, a certificação Bluetooth cita os nomes Redmi AirDots S e Mi True Wireless Earbuds Basic S para o mesmo modelo:

Seguindo essa lógica, o Mi True Wireless Earphones 2S pode ser lançado como Mi AirDots Pro 2S. Enquanto isso, o Mi True Wireless Earphones 2 Basic pode se chamar Redmi AirDots Pro 2, já que a Xiaomi usou a marca “Redmi” para outros modelos básicos.

Xiaomi AirDots Pro 2 foi homologado pela Anatel

Estes são alguns dos fones de ouvido true wireless que a Xiaomi já lançou:

O mais recente deles é o AirDots Pro 2, que inclusive já foi homologado pela Anatel para venda no Brasil. Os fones de ouvido oferecem controles por toque, 4 h de autonomia, dois microfones para cancelar ruído durante chamadas, e suporte ao codec LHDC de alta definição.

Xiaomi Mi AirDots Pro 2 (ou Mi True Wireless Earphones 2)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação