Início » Jogos » Pokémon Go duplica temporariamente distância para Ginásios

Pokémon Go duplica temporariamente distância para Ginásios

Medida é temporária até que Niantic encontre solução para jogar Pokémon Go mesmo dentro de casa

Lucas Lima Por

Uma medida temporária em Pokémon Go duplicou a distância requerida para que os jogadores acessem Ginásios e Batalhas de Reide. A Niantic ainda planeja algumas alterações em Pokémon Go, Harry Potter: Wizards Unite e Ingress para permitir que os jogadores continuem ativos, mesmo sem poder sair de casa devido à pandemia do coronavírus, causador da Covid-19.

Niantic Labs / The Pokémon Company / Pokémon Go

Até uma futura atualização, os jogadores poderão interagir com os Ginásios a partir de uma distância maior, duplicada em relação à exigida anteriormente. A alteração inclui reivindicar, colocar Pokémon defensores ou girar os fotodiscos do Ginásio e também participar de Batalhas de Reide, mantendo uma distância mais segura de outro jogador que também esteja por ali.

Os Pokéstops não foram alterados.

Evento dos Pokémon Brincalhões

O evento dos Pokémon Brincalhões, que vai até 7 de abril, faz com que determinadas espécies apareçam com mais frequência na natureza: Gastly, Haunter, Voltorb, Sudowoodo, Aipom, Croagunk e Foongus. Além disso, o Stunfisk fará sua estreia em Pokémon Go: ele poderá ser encontrado em nas pesquisas de campo e ovos de cinco quilômetros.

Ditto também aparecerá com mais frequência, inclusive em formas que antes não eram conhecidas. Para revelá-lo, é preciso capturar o Pokémon. É comum que ele venha disfarçado de espécies como Bidoof, Hoppip, Numel, Seedot, Skitty, Spinarak, Weedle, Gulpin, Hoothoot, Ledyba, Paras, Remoraid, Venonat e Whismur.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação