Microsoft lançará Forza Street grátis para Android e iPhone em maio

Forza Street está disponível para Windows 10; pré-registro do jogo para celular está aberto no Google Play e Samsung Galaxy Store

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Forza Street

Forza Street é um jogo grátis da Microsoft que foi lançado há alguns anos no Windows 10 e que chegará ao Android e iPhone em 5 de maio: o pré-registro está aberto no Google Play e na Samsung Galaxy Store, e ficará disponível em breve na App Store da Apple. Como você pode imaginar, esta versão para celular é diferente do que os jogadores de Xbox One estão acostumados.

A Microsoft explica que “Forza Street foi projetado para ser jogado a qualquer hora, em qualquer lugar e emocionar quem gosta de carros”. Os jogadores irão colecionar carros e escolherão se participam de corridas rápidas ou de um modo história. A jogabilidade é simplificada, como você pode conferir no vídeo acima.

Forza Street dará pack para novos jogadores

Para atrair mais usuários, Forza Street dará um “Founder’s Pack” para quem jogar entre 5 de maio e 5 de junho como um presente de boas-vindas. O pacote inclui o Ford GT 2017, ouro e créditos in-app para gastar em personalizações. Claro, como este é um jogo grátis, ele vem com microtransações e compras dentro do aplicativo.

Quem tiver a versão para Windows 10 — disponível neste link — poderá continuar seu progresso no celular graças ao Xbox Live Login. Você pode fazer o pré-registro no Google Play e na Samsung Galaxy Store.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados